segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

(Continuação) Maneiras Inteligentes de 'cantar' uma mulher 2



Eu sei que a turminha do mal aí tava ansiosa por novos post's! Cá está a continuação do post anterior, dessa vez mais detalhado.
Mas antes, vamos reelembrar e adicionar pontos importantes!

Saiba levar um fora

A primeira regra para ser um bom xavequeiro é saber ouvir um não. Eu vou estar mais seguro a partir do momento que cogitar a possibilidade de ser rejeitado. A fórmula para o xaveco existe, mas ela não é infalível – aliás, graças a Deus, senão não teria graça.

O bom xavequeiro

“O homem considerado um bom xavequeiro não é o cara que pega todo mundo. É o que sabe chegar, tem sensibilidade para saber o que deve dizer à mulher, e que é sincero com o próprio desejo. Se está a fim, tente. Se não está, não tente. Em suma, não xaveque porque dizem que você deveria ou por esporte.


Esse animal sim, é considerado um bom xavequeiro, sua pegada é precisa! (ui)

Seja observador

Observe bastante a mulher. Veja se ela não está acompanhada, de mau humor ou se está aberta para receber uma cantada. Caso perceba que não é um bom momento, se tiver a oportunidade, deixe para outro dia. Se é uma colega de trabalho ou da faculdade, você pode esperar.

Bom humor conquista

Ser criativo e bem humorado são outros dois mandamentos. Às vezes, até uma cantada pronta pode ser dita de forma criativa. Depende muito de como o cara a conduz. Se ele fica gaguejando, não vai dar certo. E o bom humor é fundamental para o sucesso.


Mulheres possíveis


Não existe 100% de certeza em nada no xaveco, portanto, não existe mulher impossível. Às vezes, aquela que você tem certeza que vai conseguir pode te dar um fora. E o contrário também acontece. Um exemplo: A que você considera feinha, que está matando cachorro a grito, pode estar atrasada para uma entrevista de emprego e nem te dar bola. E aquela lindona, que você pensa que não tem chances, pode estar fazendo hora para voltar do almoço e achar graça na sua abordagem.

Oportunidades únicas

Diferentemente daquela paquera de trabalho, algumas não terão uma segunda chance. Com mulheres desconhecidas, não dá para perder a oportunidade. Quando ela trabalha com você, há tempo de conduzir a paquera com mais tempo. Na rua, na balada no mercado, arrisque sempre.


Além das oportunidades únicas (Tipo essa da foto), JAMAAAAAIS!!! Leve uma mulher a sério, Jamais!

Dicas de abordagem

1. Além de criativo e bem humorado, cuidado para não assustar a mulher. Você tem que ganhar a confiança dela nos primeiros segundos. Para ela não achar estranho, peça uma informação. “Onde é a rua tal? Que horas são? Você conhece esse molho de tomate? E depois prolongue o papo”, exemplifica.

2. No fim de uma conversa, ouse: “Você pode me achar louco, mas eu queria o seu telefone para a gente sair um dia. Gostei de você. É simpática”. Mas caso a mulher não dê chance na rua, por exemplo, não tem jeito. Nessas situações, não há como insistir. Não é não. É impossível ficar correndo atrás dela na rua para que ela te dê seu número. Se você insistir, ela vai pensar que você é doido.

3. Em outras situações, é possível insistir. Em um ônibus de viagem você tem três horas. Se ela negar na primeira, você ainda tem duas horas para argumentar. O mesmo acontece na balada ou em outras ocasiões que ela não vai sair andando.

4. Com mulheres que você encontra todos os dias também é possível insistir. Depois de um não, tente novamente com um novo argumento. Mas algo que possa fazê-la mudar de ideia. Não adianta, no dia seguinte, fazer o convite idêntico. Ficar batendo na mesma tecla só vai piorar a situação.

5. Pela internet, a dica principal é ser verdadeiro. Mas ser sincero não te proíbe de omitir seus defeitos. “Não dá para falar que você é sarado, se você é um grilo com anemia. Mas não precisa dizer que está barrigudo, se ela não perguntou. Se ela perguntar, diga brincando que está precisando de uns abdominais. Tem muitas maneiras de manter um pé na sinceridade sem ser escachado consigo mesmo. Outra dica é caprichar na imagem. Se para xavecar uma mulher na balada você vai perfumado e com a melhor roupa, na internet, invista nas melhores fotos.

Mas meu amigo, se você for um loser pra chegar em alguém... Vai terminar, assim:



Um Xaveco que eu usei! E funcionou!

vamos a mais um xavequinho que você pode aplicar na tentativa de terminar a night feliz da vida. Esse aqui é para os que se dispõem a levar uma idéia maneira com a gatinha antes de qualquer ação mais conclusiva. Chegue na brota desejada, de preferência num momento em que ela não esteja dançando ou muito entretida num papo com a amiga, e diga: "Oi, posso te propor um trato?".
Vamos torcer para que o humor e a curiosidade dela o ajudem, aí você vai e explica: "É o seguinte: eu tenho uma coisinha pra te dar. Um lance carinhoso, uma surpresinha; confie em mim". A curiosidade dela deve aumentar, assim como sua desconfiança. Preocupe-se em passar tranqüilidade em suas palavras, tente deixá-la segura com o seu próprio jeito de se expressar. E ela vai querer saber o que é a surpresa. Mas você justifica o trato dizendo "eu te dou, mas em troca gostaria de uma coisa...". Agora entra a sutileza do xaveco. Muito provavelmente ela vai desanimar com essa condição imposta, cogitando que você vá pedir em troca um beijo ou coisa do gênero. Com total sinceridade, expresse seu desejo de conhecer a menina e lance "eu te dou o presentinho, mas em troca você me concede cinco minutos de papo, de uma boa conversa, fechado?". Pronto. Você tem tudo para ter conquistado a simpatia da mulher. Você foi um xavequeiro original, generoso e ponderado. Ofereceu-lhe um presentinho em troca de uma conversa. Nitidamente priorizou a troca de informações entre vocês; há mulheres que sentem falta de atitudes assim. Claro, há também o outro lado. Existem baladas e gatinhas que não favorecem uma abordagem como essa, às vezes a coisa é bem mais na raça! Mas não subestime o poder desse xaveco, mesmo no pico mais alucinado ele pode funcionar. E você deve estar se perguntando: "O que eu vou dar pra brota?". É óbvio que depois de seu discurso, de sua proposta, você deve iniciar o papo (com que ela já deve ter consentido) com a entrega da tal surpresinha Dê-lhe uma balinha Juca, um Bubbaloo, um coração recortado de um guardanapo, qualquer coisinha do tipo. O presente em si pouco importa, desde que ele venha precedido de um bom xaveco. Exemplo: "Isso pode parecer bobo, é bobo, eu admito, mas juro que estou te dando de coração"... e aí você entrega o Bubbaloo! Faça uma graça, tire sorrisos da moça, ela não vai estar esperando um colar de pérolas. Se isso der certo, aí, meu irmão, é com você.


Bom, é isso aí! Machismo Educativo tá crescendo, abram o olho! Por favor, se não estiverem gostando de algo, digam, dependemos de vocês para crescer, todos os membros do blog estão se empenhando ao máximo, agradeço de verdade ao apoio da galera que comenta (Ou aqueles que lêem e não comentam!) Mas de certa forma, Valeu mesmo!
Musica do dia (Ou fim do dia, né): Sum 41- Scottie Doesn't Know.

13 comentários:

Anônimo disse...

SHUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSA, show, matéria trilegal e fotos melhores ainda. Congratulations, you passed to level 2! \õ/ -q

Anônimo disse...

AHEOAHIEAHUEA

Gostei cara . xD
Mesmo eu sendo um William Turner na vida vou tentar esse xaveco. (6'

Erich Pontoldio disse...

Ótimo post ... eu na verdade não curto fôrmulas de xaveco ... acho que qdo o olhar cruza e da aquele tchans, ela ja é sua.

Anônimo disse...

Tomara que seja assim mesmo =\\
olhar e ganhar pq putz! a mulherada ta cada vez mais interesseira, tem q penerar e escolher a que presta!
PS: Não sei se foi Bruno, Fábio, Victão que postou, seu q ta fooooda! Bjundas

Nix disse...

Sen-sá-cio-nal. Tem que ser separado, por que aí mutiplica peso da palavra. Já vierei fã. Vou botar nos meus favoritos. Continua aí.

Valeu.

Anônimo disse...

não consigo parar de rir!

Anônimo disse...

vlw brother ...
issaê interessate paca
ARAXÁ mg

Anônimo disse...

Bom amigo é bem legal suas dicas mais eu confesso que levo maior jeito para ficar rodeado de gatinhas mais o engraçado é que minha cantada final as veses falha tenho sempre tres ou quatro amigas mais suas amigas elas ate dao mole mais quandou chego min lasco principalmente com as evangelicas

Anônimo disse...

uma cantada que estou apostando é quando a menina pergunta se vc ta namorando o que devemos respoder? algum da uma ideia sempre uma mina min pergunta isso e fico na maior calsa justa

Anônimo disse...

Poxa muito maneiro mesmo,nunca tinha entrado nesse Blog antes interessante,Bom ai nunca tive problema em cantar ninguém,eu queria deixar umas dicas muito boas que funcionam muito bem comigo:(essas dicas são para aqueles que convivem com á gata e teêm bastante tempo para converssar e etc...)
1- Oberseve bem e tente perceber ás coisas que ela mais gosta.Se vc for do tipo tímido
tente aos poucos converssar com ela e conhecer mais o íntimo dela;

2- Não tome atitudes infantis e muito conclusívas com ela, para não á assustar e deixa-lá com uma impressão ruin de vc.

3-Pelo menos com ela não fale gírias e com
falta de educação, tente ser o mais natural possível mas de um modo equilibrado.

4-Não tenha medo e seja bem confiante, tente mostrar pra ela que tem inteções boas e não
apenas interesses(como em sexo mesmo que vc tenha que fingir um pouco).

Bom é isso espero que tenham gostado de todas ás dicas e que possam conseguir namorar ou ficar bastante e também reflitam um pouco sobre essa frase que um grande pensador nos deixou seu nome, Bob Marley

" A maior corvadia de um homem
é despertar o amor de uma mulher
sem ter á intenção de ama-lá"

Bom é isso valeu muita Paz e Amor pra todos!

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

aham ajudo muito

Anônimo disse...

massa vou tentar com uma mina da escola tomara que dé certo!!!!

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!