quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Post duplo: MEME and Reflexãozinha

Iaê vadios, tudo beleja?
Hoje o post será simples. Nada de textos, nem tutoriais pra você pra se fuder se dar bem.
Vou começar com uma reflexãozinha, muita gente vai contestar, mas chega a ser engraçado. (Créditos ao Ton)

Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota :

- Você quer casar comigo?

Ela respondeu:

- NÃO!


Agora a Moral da história


O rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, foi morar na Praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos e ninguém mandava nele.

Obs: A moça teve celulite, estrias, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou e ficou sozinha.

FIM


Yeah, 1ª parte do post já foi... Pode rir aí.
Agora vamos a parte entediante legal de ter um blog: Agradecer!
Agradeço principalmente ao blog: Sussurro Sujo, que nos linkou n'outro MEME.
Yeah yeah! Tá havendo aí um MEME, na qual meu blog foi indicado d'entre os quais, primeiramente agradeço pra caralho o povo que tá lendo a M.E, mesmo estando bem na cara a nossa hm... "calouragem" no ramo. Enfim, não vou ficar agradecendo demais se não fica parecendo meio que: "mendigo pedindo esmola". Alías eu não ganho um mísero centavo pra escrever nessa merda Enfim, Valeu! =)

O MEME consiste:

6 regras


1.Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme no seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque o link no final do post.
5. Deixe a pessoas saber que você a indicou, deixando um post pra ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 coisas sobre o Machismo Educativo (Ou sobre min também)


1. Não sabemos perder. (Né Sebastião?)
2. Discutimos teorias sexuais pelos menos 2 vezes na semana. (Calma, é TEORIA!)
3. Fazemos 90% Daquilo que escrevemos.
4. Não somos fiéis a relacionamentos duradouros, mentira. (Verdade!)
5. Só nos interessamos por meninas que moram longe (Dizaê Victão?) Assim elas não ficam no pé.
6. E creio que muitos já perceberam, esse blog não é Machista...


6 indicados


1. http://duasdosesdedesdem.blogspot.com
2. http://eudigoboo.blogspot.com
3. http://fpontodexclamacao.blogspot.com
4. http://himynameisliih.blogspot.com
5. http://backofjoy.blogspot.com
6. http://slymi008.blogspot.com

Valeu galerinha do mal!
Música do dia: Cyanide - Metallica

14 comentários:

Anônimo disse...

"O Rapaz viver feliz pra sempre"
IAHIEIAEAEIAEAUEAUIAEUASUIUI boa Brunão

Anônimo disse...

Rapaz, eu adoro esse texto !

mwhaushushu ri demais quando li no meu e-mail essa porra...

Anônimo disse...

"5. Só nos interessamos por meninas que moram longe (Dizaê Victão?) Assim elas não ficam no pé." ;9?
HAIUAOIAH zoa.

Quando alguém me pedir em casamento , se eu disser sim, eu evito de ter celulites, estrias e que minha bunda e peito caiam? T_T?

Anônimo disse...

Aí Victão & CIAAAAAAAAAAAA! com meme jah! logo best blog's ;DDDDD

Anônimo disse...

Eu que mandei essa porra pro Ton.

Tinha que ter "Créditos ao Djócows ", Ton fdp, ladrão de e-mail !

HEHUSHUSHEUHUHUHUAHUHUEH

To contigo, garoti ! abraço ae pro dono desse blog q tá manerin, deu pra rir um bocado aqui com os posts

E pro Ton:

PAU NO CU DAS GAZÉLINHAS

HEHUHSUSHUHEUHAUHUHEUHEUHAUHSUHSUHEUHEUEHUAHUSHUSHUEHUEHU !!

Sebastião disse...

HSIauohsiohaiuehaiuoheae, ficou mara !!
''1. Não sabemos perder. (Né Sebastião?)
3. Fazemos 90% Daquilo que escrevemos.
4. Não somos fiéis a relacionamentos duradouros, mentira. (Verdade!)''
isso é um fato !! hsuiahiehaioue
e um trexo de uma música que define bem a gente:

'quero uma garota que já tenha sexperienced, não tenho razao pra me importar com que os outros pensem, nao tenho medo de te dizer que essa garota pode ser vc, desde que tenha sexperienced!!, já experimentei ter paciencias com as mais inibidas, mas enxi o saco agora quero só mulheres vividas, na cara dura vou te dizer que essa garota pode ser vc, desde que tenha sexperienced!'' Cachorro grande- sexperienced

Anônimo disse...

eu tenho estrias :(

Guiga disse...

Queriiido!!! eu já fiz um meme assim...o detalhe é que eram 101 coisas hahahaha
tá aqui ó:
http://duasdosesdedesdem.blogspot.com/2008/11/meme-dos-101-fatos-fteis.html


Mas valeu pela indicação :)
beeeijos!!

Anônimo disse...

fala cara.. Adoro o Machismo.. eu sou o Jon do Blog Coisas Para Voce Odiar (http://coisasparavoceodiar.wordpress.com/) e eu indiquei o video tape para o selo “Olha que blog maneiro”, para recebê-lo é só seguir as informações que estão nesse post: http://coisasparavoceodiar.wordpress.com/2009/01/29/surpresas-em-dobro/ .
sei que voce acabou de participar de um meme, mas esse vale a pena..

abracos e sucesso com o blog!!

Anônimo disse...

* post certo. hehe
Adoro o machismo educativo.. eu sou o Jon do Blog Coisas Para Voce Odiar (http://coisasparavoceodiar.wordpress.com/) e eu indiquei o MACHISMO para o selo “Olha que blog maneiro”, para recebê-lo é só seguir as informações que estão nesse post: http://coisasparavoceodiar.wordpress.com/2009/01/29/surpresas-em-dobro/ .

abracos e sucesso com o blog!!

Ana Clara F. disse...

AEAEAEAEAE , brigada pelo meme bésico (:

Boo disse...

mazáá
obrigada! (:

Thaís A. disse...

HAHAHAHA, ri muito com a primeira parte do post, e até mesmo a segunda :B
Ah, e obrigada pela indicação e tal. Aliás, eu nem devia estar lendo esse blog, HIHI ._.

Beijão :*

Anônimo disse...

Ooooii! Amei seu blog! Muito interessante e divertido *-* A história do começo é mto legal ahahahaha! Adorei mesmo!
e obrigada por ter ido no meu blog =D

beijãão!

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!