quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Estréia na M.E : Meu passado também condena!


Bom, sem mais delongas, o título diz tudo. Aos que vieram sedentos por dicas e mais dicas com a mulherada, quebraram a cara, não é comigo e sim com o Doctor Victor, dono dos post anterior (Sim! Eu revelei a identidade Bourne dele...)
Deixo meus agradecimentos ao Renan, que me ajudou na escolha do quadro. Agora o "porque" do título: Meu passado também condena?. Fácil demais falar da vida alheia, né mesmo? Então nada mais entediante interessante do que falar de nós mesmos, das nossas cagadas, das nossas história, mas acalme-se! Esse é somente o primeiro post desse quadro. Você pode ter a infelicidade da sua histórinha/causo/memória de puteiro ou como queiram classificar publicada aqui também! ( Tudo bem que o blog tá crescendo e não é lá aquelas coisas, mas somos generosos pelo menos, beleja?)
Email: machismoeducativo@hotmail.com
Mande sua história, talvez tu tenha o azar de ter ela publicada aqui!

Vamos à elas:

2008, 25 de Julho. ( Esse começo com letras em itálico me parece cartas de detentos enviadas pra mãe... Mas de qualquer forma isso é um suícidio mesmo!)

Pra quem não sabe, eu tinha uma banda (é tinha mesmo!) Se chamava Incendiários, tinhamos composições próprias e também tocavamos Rock Nacional/Internacional. Confesso que foi bem bacana enquanto durou, mas jamais me esqueço do dia 25 de Julho, Porquê?
Nossa formação: Maurício (Vocal), Victor(Baixo), Carlos (G-base), Eu (Guita-solo), Fabio Yuri (Baterista). O Nosso grandioso baterista estava fazendo aulas (de batéria ÓBVIO) com uma loiraça sueca, criada no Brasil, de parar o trânsito, seu lindo nome é: "Aneri" (Ela da aula pro Fábio até hoje! haha (h))


Integrantes da banda, eu sou o menorzinho...

Pensa n'uma loira:

Agora multiplique por dois (Ou por duas, como queira...), Prazer, Aneri.

Tudo corria bem, ensaios, shows. Iriamos tocar em Santa Madre (Não é igreja, é um clube!) dia 25... E aí, Fábio passa mau (Ele diz até hoje que é diarréia, mas creio que foi masturbação excessiva em função das aulas!).
Nem preciso dizer quem foi tocar no lugar dele, né? Sim, a Aneri!!! Olha que chique! A loira mais linda que eu já conheci tocou na nossa banda. E isso não é tudo, além de linda ela toca infinitamente melhor do que o Fábio, né? Na verdade ela era a única integrante da banda que realmente sabe tocar, pois o resto só fingia que sabia, e eu finjo que solo. E o nosso público fingiu que gostou também.
Para não termos surpresas desagradáveis nós fizemos um pequeno ensaio rápido. Tomamos alguns gorós (Eu fiquei só na coca-cola) pra me aquecer e começamos arriscando algumas coisinhas. Detonautas. Meu, a loira toca pra caralho!!!! Acho que Fábio chorou ainda mais quando percebeu que perto da loira ele não passa de uma ameba com pauzinhos nas mãos. Aquilo sim é que é baterista!!! A loira arrepiou nas baquetas, saía até faísca da bateria.
Tudo combinado pra sexta à noite. Victor vai pegar o crossfox do seu pai emprestado para levar os instrumentos. Carlos foi com ele. No carro do Maurício iamos eu, Aneri e o próprio Maurício, é claro. Mas do jeito que o cara tava zureta ... achei melhor eu dirigir. Melhor não arriscar(Não, não sei dirigir). O filho da puta não estava em condições de sair cantando pneus. Na verdade Maurício não está em condições pra nada, e o Fábio no banco de trás baqueadaço. O pinto dele deve ter caído na privada, ou coisa pior.
Tentava me conter, a noite era animada. Isso é muito perigoso. Lembram-se do show do Rappa, Sim, claro que alguns se lembram. Desgraça dos outros todo mundo lembra. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, e quando arde é mais doce ainda. Pelo menos eu tenho coragem pra contar as coisas ruins que me acontecem ... hehehe ... E vocês estão aí, sentadinhos, bonitinhos, rindo da desgraça alheia. Mas saibam que a merda voa no ventilador de todo mundo, viu? Não é só comigo que acontece rebosteio não. Hoje você está rindo de mim, amanhã eu poderei estar rindo feito uma hiena ... de você.
Calma, não estou jogando praga!!! Não precisa ficar P da vida comigo, viu? Pensem assim, por mais fodidos que vocês estejam, pelo menos vocês não têm um amigo filho da puta como o Fábio. Se vocês soubessem o que ele aprontou comigo em Ubatuba vocês entenderiam do que estou falando. Nossa amizade quase foi pro saco. Mas... continuamos amigos.
A nossa apresentação era por volta das 11 horas da noite. Mas tivemos de chegar mais cedo pra passar o som e tal. Estava um pouco preocupado, pois eu nunca toquei em cima de um palco antes, e não tenho a menor experiência com público. A minha sorte é que eu estarei bêbado mesmo, talvez nem me lembre direito. Dizem que para você encarar uma multidão de frente basta você imaginar que estão todos nus. Porra, isso eu não posso fazer de jeito nenhum né? . Acho que não vai pegar muito bem se isso acontecer. Achei melhor deixar a ereção pra depois do show, porque eu queria mesmo naquela época era pegar o maior número de fãs possível.


"A Vibe era muito boa!"

Como iamos tocar num lugar longe pra cacete, alguns minutos depois nós finalmente encontramos o lugar. Como eu já citei antes, o bagulho é bem tosco, parece um curral, só que bem maior. Ah, foda-se, saiu na chuva é pra se molhar. Tocamos lá e pronto. Quem gostar, gostou. Quem não gostar ... pega aqui, ó!!!
O local ainda estava vazio, só tinha o pessoal da segurança e a galera que trabalha nas barracas de comes e bebes. Mauricio parou o carro logo atrás do palco, como aconselhou um dos seguranças.
Victor e Carlos ficaram para trás. Coitada da kombi velha, sofre até hoje com aquela maldita estrada cheia de buracos.
- Puta merda, eu só espero que os instrumentos cheguem inteiros aqui.- eu falei.
- Não estou botando muita fé, nunca vi uma estrada tão ruim! - disse Aneri, com seu jeitinho Lendjo.
Ficamos calados por alguns minutos, ansiosos pela chegada da kombi. Nem sinal. Descemos do carro. Aneri ligou para o celular do Victor.
- Onde vocês estão? - perguntou ela, impaciente. - Ah, entendi. Eu sei, é realmente muito esburacada. Nós já estamos aqui. Ok, estamos esperando. Tchau, beijinho.

E a loira desligou o celular.

- Eles estão chegando, não se ... - antes que Aneri terminasse a frase Fábio agarrou sua bunda e tentou beijá-la. Ela o afastou de leve, rindo. - O que você está fazendo?
- Ah, fala sério, é isso que você quer. - ele disse.
- Você tem razão, eu quero.

Puta merda, dancei. Fábio filho da puta vai comer a loira e eu vou ficar com as pé-vermeio. Sacanagem!
Fábio tentou beijá-la novamente, ela recusou outra vez. Ele ficou irado.
- Porra, gata, o que foi?
- Baterista não me excita, gosto de guitarrista... - Disse ela, decidida.

Nem preciso dizer o que eu fiz depois do show, né? Bem, prosseguimos.
Na hora do show Mauricio apertou o microfone com força e gritou bem alto:
- Are you ready to rock’n roll ???

Silêncio. Não absoluto, mas silêncio.
- Porra, será que só eu ouvi? Vou repetir:
- Are you ready to rock’n roll ???
Nada. Vi um monte de pés-vermeios olhando umas para as outras, meio perdidas.
Aneri saiu de trás da bateria e sussurrou no meu ouvido:
- Bruno, acorda!!! Olha bem para a cara deste pessoal, você acha que alguém aí entende inglês??? MANDA O MAURÍCIO FALA EM PORTUGUÊS, CARALHO!!!
A loira gritou tão alto no meu ouvido que eu aposto que muita gente na platéia também ouviu. Ah, foda-se. Esperei Aneri voltar para a bateria, olhei nossa seqüência de músicas no chão outra vez e mandei ver, e o Maurício agora em português, é claro:
- Vocês estão prontos para uma noite de muito rock’n roll ???
Agora sim!!! Foi emocionante pra caralho ouvir aquele monte de gente gritando: Sim!!!!
Prosseguiu:
- Vamos lá, galera, estamos aqui com um único objetivo, fazer a casa tremer!!! Beleza! Ah, só mais uma coisa, o nome da banda é Incendiarios.
Virei para trás e recebi o “Ok” dos três. Vi Fábio lá no fundo do palco, perto da loira. Bom, tudo pronto. É agora!!! Santa Pixirica, nunca senti tanto pavor em toda a minha vida. Foda-se, saiu na chuva é pra se molhar.
3 ... 2 ... 1 ... Vai!!!
Já começamos detonando, Raimundos, com a música Mulher de Fases. Caraca, a galera pirou! Bem que a Aneri me alertara, depois da primeira música tudo fica melhor. A adrenalina baixa um pouco e tudo começa a fluir com mais naturalidade. Será que eu nasci mesmo pra ser um Rock Star? hein!
Depois de várias musicas, a galera curtiu pra caralho o nosso show. Se eu não fosse comer a Aneri eu acho que ia pegar umas pés-vermeios bem gostosinhas. Logo na boca do palco havia duas amiguinhas, uma morena e uma loirinha. Com a fome que estava eu pegaria as duas, sem dúvida (Isso sim seria uma ménage à trois gostoso). O foda é que a Aneri era muito mais gostosa e mais linda que as duas amiguinhas juntas.
Acabou. O meu dedo e minha guitarra não obedecia mais. Chegou a hora de mandar o povo embora:
- Bom, galera, eu espero que vocês tenham curtido o nosso show. Só sei que eu curti pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!!
Putz, a galera pirou quando ele faleu isso. Bom, acho que pirou, estava bêbado.
Recebemos alguns aplausos, alguns gritinhos das pés-vermeios e a galera finalmente começou a ir embora. De repente Fábio apareceu do nada e arrancou o microfone do pedestal onde eu estava.
- Uhuuuuuuuuuuuu!!! - Gritou Fábio - Isso aí, galeraaaaaaaaaaa!!!!
Notei que algumas pessoas se assustaram com os gritos do Fábio ecoando através do sistema de som.
- O que você está fazendo, cara? - gritei com ele, tentando retirar o microfone de sua mão.
- Você esqueceu de dar o telefone para contato, porra!
Bom, até que ele tinha razão. Fábio prosseguiu. Muitos ficaram para ouvi-lo.
- Obrigado pela atenção de vocês, galera. Eu queria deixar o telefone para contato. Se alguém se interessou em nos contratar para alguma festa ou velório.
Fábio passou o próprio celular, até aí tudo bem, o problema foi quando ele...
- É isso aí, galera!!! Rock na veia!!! FODA-SE PAGODE!!! FODAM-SE OS PAGODEIROS DO CARALHO!!! PAGODEIRO É TUDO UM BANDO DE VEADO FILHO DE UMA PUTA!!!
Não! Olhei imediatamente para a platéia e notei um povinho furioso. Tirei o microfone das mãos do Fábio e o joguei longe.
- Você ficou louco, porra???? - gritei para o filho da puta.
- O que foi? Só falei a verdade!
- Está cheio de pagodeiro aqui nesta bosta, Fábio!!! Você ficou louco???
Os olhos do filho da puta arregalaram-se de uma forma que até eu fiquei impressionado.
- Agora é tarde, CORRE!!!! - gritou ele, correndo pelo palco.
Quando olhei para o outro lado do palco notei porque ele falou isso pra mim. Galera, eu contei uns trinta caras vindo na nossa direção, todos furiosos. Alguns carregavam até cadeiras. Cadê os seguranças??? Porra, pra falar a verdade eu acho que tem até segurança infiltrado no meio dos caras. Estamos fodidos!!!
- Quem é veado??? - gritou um dos caras. - Quero ver você me chamar de pagodeiro do caralho na minha frente, seu bicha!!!
Puta merda!!! Olha o tamanho do cara!!! Sai correndo também.
Na verdade todos já haviam sumido do palco, só estava eu ali. Aneri, Victor e Maurício já estavam longe. Fábio, mais longe ainda.
Desci do palco e o Victão parou o Crossfox (Santo carro) para eu entrar. Ufa, finalmente alguém fez algo que prestasse em toda a sua vida. Entrei feito um ninja. Fábio, Aneri e Maurício também estavam dentro do carro.
- Acelera, porra!!! - gritei.
Victor pisou fundo no acelerador e saímos comendo poeira.

Bem, essa foi apenas uma, o próximo pode ser você, mande sua história pro endereço lá em cima no começo do post e comentaê!
Música do dia: Paramore - CrushCrush.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que parte do não citar nomes vc nao entendeu? ¬¬'''''''''

Unknown disse...

Ah, azar! Que mandou me conhecer, Fabião.
AEUHEUAEUEU

Anônimo disse...

Véi, o nome do quadro é brilhante! hsuiaheiuhaiue.;D
coitado do fábio, num pego a muié e quase apanhou, créuuu.(666'

Anônimo disse...

UAIOEHAIEUHAIUEOHAIUEHAIUEAE
" Are you ready to rock’n roll ??? " Foi o melhor... AIUEHAIUEHUIAHEIUAHEUI
Muito bom emo, parabéns pelo Blog. :*

Unknown disse...

Gostei do post! Tu é emo??/
Beijinhos!!

Anônimo disse...

AUEUHUAHEUAE
Eu batia em Emos, é fora da lógica eu ser um, não?
Daqui a pouco tão até me taxando viado nessa merda.
AEHUAHAEUAHUUAEHUUAE Keoma fdp.

Cris Rubi disse...

Hummm, gostei do seu blog!!
bjinhus carinhosos

Unknown disse...

Valeu mesmo galera! (h)
Brevemente novos post's, por favor opinem! ;]

Cris Rubi disse...

Obrigada pela visita e comentario, volte sempre
bjinhus.

Anônimo disse...

porra, que maluco imbecil ! mwhauhsuhuha

Anônimo disse...

Aspokapsokas...gostei da história...kkk
fodã hein!

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!