sábado, 10 de janeiro de 2009

Que comece a insanidade!



Caros amigos (a) (Creio que a maioria lendo seja homem, não?) É com muita empolgação e com certa idiotice que inauguro o blog: “Machismo Educativo”
Sei que haverá uma chuva de protestos perante o tipo de assunto que o blog irá focar, Mas! Só entra no fogo quem quer yeah?
Trataremos de assuntos supérfluos, como: Futebol, mulheres ( Nem tão supérfluos assim...) Política, relacionamentos ( Aliás, homem também ama!). Enfim, tudo destinado a você aí que procura algo interessante pra ler, caso seja homem.
Deixo claro que o blog será conduzido por mais de uma pessoa, os assuntos irão variar conforme a ordem de quem postar, a identificação dos blogueiros fica a critério de cada um, logo, prefiro não me identificar ( Caso essa porcaria faça sucesso, eu revelarei até o número do meu RG, fiquem tranqüilos).
O Projeto é ousado, não pretendemos ficar solamente em simples post’s, a proposta é exibir entretenimento de uma forma diferente aos leitores e aí cabe a você definir e opinar sobre a qualidade do conteúdo, declaro oficialmente inaugurado o “Machismo Educativo”, o blog que nenhuma mulher, deve ler!

6 comentários:

Anônimo disse...

haeoaehoe Quero ver no que vai sair esse bloooog!

Anônimo disse...

Bom eu nunca fui uma menina bem comportada e adoro fogo hehehe também procuro algo enteressante para ler e não sou homem ¬¬
Nossa o Blog que nenhuma mulher pode ler mais eu como sou curiosa e eu não nego Ok? Lii....

Juca disse...

parece ser interessante a ideia do projeto, falar de mulher é sempre bom hehe. boa sorte aew

Downloads disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SHAUHSUAHAUHSU, esse blog promete. \õ/

Anônimo disse...

Se quiser uma ajuda eu posso expor algumas idéias, hue, he...

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!