sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
"Fala Batuta!": No banheiro, somos todos iguais!
Olá, amigos! Olá, coleguinhas! Olá pra todo mundo que respira e come nos restaurantes por quilo! Essa é nova coluna, "Fala Batuta!", Vocês fazem idéia de qual é o assunto de hoje? Não? Não fazem mesmo? O assunto é.... tchan, tchan, tchan, tchan... é ... é... cocô!! Isso mesmo! Quem disse fezes, também acertou!
Eu sei que é um tema delicado, que todo mundo morre de vergonha, que todo mundo quer evitar, blá, blá, blá... E já que o assunto é delicado, vou usar uma metáfora. Pra quem não sabe, metáfora é uma forma diferente de dizer a mesma coisa. Uma maneira mais bonitinha e graciosa. Exemplo: se você tem que dizer “bosta” e está com medo de que possa parecer grosseiro usar tal palavra, então você usa, como metáfora, a palavra “merda”, que não é tão chocante e aterradora quanto a anterior e quer dizer quase a mesma coisa.
O mundo está em constante mudança; a vida nas cidades grandes já não é a mesma desde o ano de 1924, quando se conseguiu produzir a primeira merda artificial em laboratório. Os avanços foram de tal importância que, no mundo moderno e super-chique em que vivemos, não é só possível, como também comum e barato, clonar cocô a partir de embriões de lagartixas siamesas da Bismânia Setentrional. O bolo (estarei usando uma outra metáfora para a palavra “bosta” daqui para frente, pois acho que o texto está ficando meio indigesto) pode ser classificado pela forma, pelo odor ou pelo esforço necessário para que o consigamos. Eu explicarei a classificação mais usada, apelidada carinhosamente de “Quarteto Fantástico”, que, para quem não sabe, é um grupo de super-heróis da Marvel. São quatro integrantes: Johnny Storm, que na verdade é o Tocha Humana, Sue Richards, identidade secreta da Mulher Invisível, Ben Grimm, O Coisa, e Reed Richards, o Homem-Elástico. Então acompanhem o raciocínio:
Homem-Elástico: o bolo sai... sai... sai... e não pára mais! Se isto acontecer, não ache que você é mais poderoso que os demais mortais, e tente cortar o mal pela raiz, com uma tesoura de jardineiro ou uma serra-elétrica. Não use as facas Ginsu, nem as meias Vivarina. O Guiness registra como recorde, a incrível e talvez insuperável marca de 5,3Km, medidas de um bolo da Nova Zelândia, como sendo o mais comprido já produzido no globo terrestre;
Mulher-Invisível: é quando o processo é indolor, inodoro e sem efeitos colaterais. Você olha para o vaso sanitário e nada vê, tenta sentir o cheiro no ar e nada sente. O papel-higiênico sai ileso e você tem a nítida impressão de que nada aconteceu. Algumas pessoas, inclusive, pensam que tudo não passou de um sonho, de um delírio. Para que as pessoas saibam o que estão fazendo, o Governo publicou uma Medida Provisória que obriga estes bolos a virem com o certificado ISO 9002, acompanhado do selo de “empresa amiga da criança”;
O Coisa: não possui forma definida, ainda que suas dimensões normalmente ultrapassem às da forma humana, podendo causar danos irreversíveis na válvula de escape. Nestes casos, a contratação de uma boa costureira se faz necessária (às vezes, de um pedreiro, inclusive);
Tocha Humana: bolo ardente, sai queimando tudo que ainda está vivo e respira. Há relatos de casos em que o sujeito verteu lágrimas no decorrer desta atividade esportiva. É talvez o mais perigoso, segundo os especialistas, ainda mais levando-se em conta o alto teor de corrosão das partes envolvidas no processo. Conselho: não tentem fazer em casa, sozinhos... sempre que possível, peçam o acompanhamento de um profissional. Por hoje é só. Ainda bem (alguém aperta a descarga, plis!). Fui.
Homenagem a um amigo meu: Bruno Ramos é meu amigo, Bruno é meu colega, vou fazer com ele o que a borracha faz com a régua. Ele também é amigo da garotada, dá o Mercosul e não cobra nada.
Antes que eu me esqueça e o dono deste blog coma meu fígado!
Música do dia: 12 Stones - Anthem for the Underdog
Ótimo fim de semana a todos!
13 comentários:
AEHUEHU Te catar Meu! Edita esse estrofe do Final, Victor. Bacana o post. (y)
Machismo educativo! Brunão
blog ta maaaassa mano!
quanta merda! hsaoaeoaehoeao
Posta mais aê!
Muito deeeez meeeu!
faço minima de quem postou, mas ta engraçado!
Kisses **:
como diz meu amigo pra cagar eu solto o cu msm
hahahahha
hauhauahuhauhaua
Muitoo fóda este post ^^ hauahuahuahuahu e a homenagem tbm!hehehehe ;**
erudito o tema de hoje hein hahahahaha
se eu falar q merda, vai ser um trocadilho? hahahaha
ta massa sim
Querido amigo avassalador...
Interessante. Apesar da indicação "Blog que nenhuma mulher deve ler" as unicas 3 pessoas que te acompanham no momento são e/ou parecem ser mulheres. Será que isto é uma comprovação da teimosia feminina?
Quanto ao coco... depois da reforma ortografica ficou menos merdorente sem o acento circunflexo... não é dos meus assuntos a favoritos. Requer uma intimidade que ainda não temos.rsrsrsrsrs
Venha nos visitar tambem, mas antes lave bem as mãos ,ok?
http://avassaladorasrio.blogspot.com
São 11 e poca da noite, num sábado e eu estou aqui nerdiando, pra que minha vida seja um pouco menos frustrante vou fingir que não li o post ok? bjs!
aliás, aí não seria metafora e sim eufemismo :)
manooooooooooooo!!!
ASHUSAHUSUHSAHUSHUSAHUSHUSHUSAHAUHU
vc vai ser jormalista -.-
HUASUHSAUHSAHUSHUS
mas manoooo!!
me digaaa a sua ainda ta sendo a tocha humana?
O_O
HUASHUSAHUSAHUASHUAAHUSHSUASHUSAHUISAHI
zuueeeeeeeeera
ta mtooo looooooookooo gorddaooo
eu mijooo de rir
HUASHUASHUASSHAUSAHUASHUSASHUSAHU
*-*
aehue "ô Coisa"
Fica quieto aí!
Pô, valeu, geral comentando!
Sinal que essa merda tá indo pra frente...
E só o tempo vai dizer se serei jornalista.
Abrass!
shuahsuhaushuas
Gostei do post... é hilário!
Primeira vez por aki...
BjO.
Postar um comentário
Não comentou? Xingaê!