sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Fala Batuta!": No banheiro, somos todos iguais!


Olá, amigos! Olá, coleguinhas! Olá pra todo mundo que respira e come nos restaurantes por quilo! Essa é nova coluna, "Fala Batuta!", Vocês fazem idéia de qual é o assunto de hoje? Não? Não fazem mesmo? O assunto é.... tchan, tchan, tchan, tchan... é ... é... cocô!! Isso mesmo! Quem disse fezes, também acertou!

Eu sei que é um tema delicado, que todo mundo morre de vergonha, que todo mundo quer evitar, blá, blá, blá... E já que o assunto é delicado, vou usar uma metáfora. Pra quem não sabe, metáfora é uma forma diferente de dizer a mesma coisa. Uma maneira mais bonitinha e graciosa. Exemplo: se você tem que dizer “bosta” e está com medo de que possa parecer grosseiro usar tal palavra, então você usa, como metáfora, a palavra “merda”, que não é tão chocante e aterradora quanto a anterior e quer dizer quase a mesma coisa.



O mundo está em constante mudança; a vida nas cidades grandes já não é a mesma desde o ano de 1924, quando se conseguiu produzir a primeira merda artificial em laboratório. Os avanços foram de tal importância que, no mundo moderno e super-chique em que vivemos, não é só possível, como também comum e barato, clonar cocô a partir de embriões de lagartixas siamesas da Bismânia Setentrional. O bolo (estarei usando uma outra metáfora para a palavra “bosta” daqui para frente, pois acho que o texto está ficando meio indigesto) pode ser classificado pela forma, pelo odor ou pelo esforço necessário para que o consigamos. Eu explicarei a classificação mais usada, apelidada carinhosamente de “Quarteto Fantástico”, que, para quem não sabe, é um grupo de super-heróis da Marvel. São quatro integrantes: Johnny Storm, que na verdade é o Tocha Humana, Sue Richards, identidade secreta da Mulher Invisível, Ben Grimm, O Coisa, e Reed Richards, o Homem-Elástico. Então acompanhem o raciocínio:

Homem-Elástico: o bolo sai... sai... sai... e não pára mais! Se isto acontecer, não ache que você é mais poderoso que os demais mortais, e tente cortar o mal pela raiz, com uma tesoura de jardineiro ou uma serra-elétrica. Não use as facas Ginsu, nem as meias Vivarina. O Guiness registra como recorde, a incrível e talvez insuperável marca de 5,3Km, medidas de um bolo da Nova Zelândia, como sendo o mais comprido já produzido no globo terrestre;

Mulher-Invisível:
é quando o processo é indolor, inodoro e sem efeitos colaterais. Você olha para o vaso sanitário e nada vê, tenta sentir o cheiro no ar e nada sente. O papel-higiênico sai ileso e você tem a nítida impressão de que nada aconteceu. Algumas pessoas, inclusive, pensam que tudo não passou de um sonho, de um delírio. Para que as pessoas saibam o que estão fazendo, o Governo publicou uma Medida Provisória que obriga estes bolos a virem com o certificado ISO 9002, acompanhado do selo de “empresa amiga da criança”;

O Coisa: não possui forma definida, ainda que suas dimensões normalmente ultrapassem às da forma humana, podendo causar danos irreversíveis na válvula de escape. Nestes casos, a contratação de uma boa costureira se faz necessária (às vezes, de um pedreiro, inclusive);

Tocha Humana: bolo ardente, sai queimando tudo que ainda está vivo e respira. Há relatos de casos em que o sujeito verteu lágrimas no decorrer desta atividade esportiva. É talvez o mais perigoso, segundo os especialistas, ainda mais levando-se em conta o alto teor de corrosão das partes envolvidas no processo. Conselho: não tentem fazer em casa, sozinhos... sempre que possível, peçam o acompanhamento de um profissional. Por hoje é só. Ainda bem (alguém aperta a descarga, plis!). Fui.



Homenagem a um amigo meu: Bruno Ramos é meu amigo, Bruno é meu colega, vou fazer com ele o que a borracha faz com a régua. Ele também é amigo da garotada, dá o Mercosul e não cobra nada.
Antes que eu me esqueça e o dono deste blog coma meu fígado!
Música do dia: 12 Stones - Anthem for the Underdog
Ótimo fim de semana a todos!

13 comentários:

Unknown disse...

AEHUEHU Te catar Meu! Edita esse estrofe do Final, Victor. Bacana o post. (y)

Anônimo disse...

Machismo educativo! Brunão

Anônimo disse...

blog ta maaaassa mano!
quanta merda! hsaoaeoaehoeao
Posta mais aê!

Anônimo disse...

Muito deeeez meeeu!
faço minima de quem postou, mas ta engraçado!
Kisses **:

kbritovb disse...

como diz meu amigo pra cagar eu solto o cu msm
hahahahha

Anônimo disse...

hauhauahuhauhaua
Muitoo fóda este post ^^ hauahuahuahuahu e a homenagem tbm!hehehehe ;**

grupo gauche disse...

erudito o tema de hoje hein hahahahaha
se eu falar q merda, vai ser um trocadilho? hahahaha
ta massa sim

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Interessante. Apesar da indicação "Blog que nenhuma mulher deve ler" as unicas 3 pessoas que te acompanham no momento são e/ou parecem ser mulheres. Será que isto é uma comprovação da teimosia feminina?
Quanto ao coco... depois da reforma ortografica ficou menos merdorente sem o acento circunflexo... não é dos meus assuntos a favoritos. Requer uma intimidade que ainda não temos.rsrsrsrsrs
Venha nos visitar tambem, mas antes lave bem as mãos ,ok?
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Anônimo disse...

São 11 e poca da noite, num sábado e eu estou aqui nerdiando, pra que minha vida seja um pouco menos frustrante vou fingir que não li o post ok? bjs!

Anônimo disse...

aliás, aí não seria metafora e sim eufemismo :)

Unknown disse...

manooooooooooooo!!!

ASHUSAHUSUHSAHUSHUSAHUSHUSHUSAHAUHU

vc vai ser jormalista -.-
HUASUHSAUHSAHUSHUS

mas manoooo!!
me digaaa a sua ainda ta sendo a tocha humana?

O_O

HUASHUSAHUSAHUASHUAAHUSHSUASHUSAHUISAHI

zuueeeeeeeeera

ta mtooo looooooookooo gorddaooo
eu mijooo de rir
HUASHUASHUASSHAUSAHUASHUSASHUSAHU

*-*

Unknown disse...

aehue "ô Coisa"
Fica quieto aí!
Pô, valeu, geral comentando!
Sinal que essa merda tá indo pra frente...
E só o tempo vai dizer se serei jornalista.
Abrass!

Mandy disse...

shuahsuhaushuas

Gostei do post... é hilário!

Primeira vez por aki...

BjO.

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!