segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fala Batuta: "Tu é mesmo Homem?"



Really, babys, estava eu cá refletindo: O que define as atitudes de um homem?


Cagões! É só um taco!

É... muita gente vai dizer: “Pô, pegar geral, arrotar com o pé em cima da mesa, ter a tatuagem de um dragão de 2 metros nas costas que só termina na bunda, andar com meu opalão vintitreizi rebaixadu na vinida!(¬¬). Seu babaca!”. Não. Se você acha isso também, o babaca aqui é você, pare de ler agora.
Pois representar o sexo masculino é muito mais que carregar um sino ambulante no meio de los cambitos que você chama de pernas (Sim, perdoem meu palavreado pobre, mas a minha sinceridade está em alta). Alías, todo cabra que se preza MACHO, deve ser sincero, não? Pois quem fica com cú doce evidenciando, é bicha. Citar exemplos? Se você está afim de alguém, no qual você conversa, ouve TODAS as confissões. ESQUEÇA. Você será apenas o amigo das confissões. Prova maior? Tente algo a mais, receberá um não bem enfiado na fuça, portanto procure sempre deixar bem claro a sua real intenção e opinião, assim como na vida pessoal/profissional and motherfucker.


"Fui claro?"

Mãããs, não pense que ser sincero é mil maravilhas meu caro, tudo na vida tem seu preço e ser sincero é uma delas! =)
Porém, a vida irá te impor testes. Pra saber se você é digno mesmo de jogar com ela ou ser só mais um babaca manipulado em meio a tantos. Sim, ela joga comigo também!
Prova disso foi em meados dos meus 14 anos. Estava eu, solidariamente pagando a merda conta de luz em uma lotérica ralé no centro da cidade. Véspera de ano novo, Duas horas da tarde. Sol escaldante. A fila desenhava uma centopéia, iniciava-se dentro da própria lotérica terminando n’outro lado da rua (O motivo de várias pessoas? Fortuna da sena acumulada. Maior que Desejo sexual de pobre, só ficar rico com mega-sena ). Enfim, todos com os crânios derretidos em baixo daquela merda de bola de fogo escaldante esfera redonda chamada SOL. Estava lá na fila parado, com um senhor idoso anteriormente a min (Ou atrás de min, como queiram, mas sem malícias ¬¬). Meu caro, eu pude contar. 40 MINUTOS cravados naquela fila maldita. E faltando cerca de cinco pessoas para a minha maldita vez, um rapaz de aparentemente 19 anos, cabelo cortado estilo chimbinha, coleira de cachorro no pescoço corrente pelo mesmo, parou ao meu lado, contemplando o céu (Convincente ele não?). O Velho atrás, suspeito, olhou pro cara. Olhou pra min. Olhou pro cara novamente. E o garotão maior cara de pau espertamente se adentra a minha frente. O Velhote olhou pra min, balançando a cabeça negativamente... E eu sei exatamente o que aquela discordância na sua face representava, soava mais ou menos como um: “Garoto, seu merda, ele cortou sua fila! Se imponha!”.
E agora você me pergunta: “Meu, o que isso tem a ver com a minha MASCULINIDADE, Véi?” . Foi aí que eu percebi, cara. Se você não se impuser perante as situações. VOCÊ SERÁ UM LOSER.
O que eu fiz? Toquei o ombro do garotão, engrossei a voz ( Na verdade eu estava cagando nas calças...) E lancei um sonoro: “Parceiro, o final da fila é ali!”. Sim, minhas pernas tremeram. Alías, o cara era o dobro de min, eu tinha quatorze anos, o gurizão dezenove, o braço dele parecia duas mortadelas bronzeadas, o meu? Palmitos recém-colhidos. O projeto de Alexandre Frota virou lentamente, enquanto isso o velhote ria por dentro feito uma hiena com hemorróidas: “haha, zefodel frangote!”.
Eu já apresentava vestígios de cagaço mútuo na cueca. Foi aí que o piazão disse: “Pô, me desculpa. Estava destraído aqui, nem percebi que atrapalhava a fila.”. E logo se retirou. A decepção do velho em não me ver apanhar foi tão grande... Que aquele dia nem sua aposentadoria gorda foi capaz de anima-lo. Acredite, os outros TORCERAM pra você se foder.
Mas você deve sentar, relaxar e curtir a brisa:



Foi aí que percebi, ou você se impõe. Ou se-rá ca-pa-cho. Meu parceiro. Mas acalme-se. Se você acha que gritar com os seus pais, humilhar pessoas, fazer outras putarias se mostrando paras as ‘guél’. Sair traindo namoradas, Abalar Sentimentos. Me desculpe, mas isso não é se impor, você é um MERDA.
Seja digno de fazer, mas tenha a atitude e dignidade de assumir. Um homem não se faz com uma cabeça peniana, um sorrisinho bonito e alguns pelos no corpo. O Negócio é muito mais intenso do que a sua massa encefálica pode imaginar. Ser digno, é agir com o pensamento e não pela simples impulsão e vontade própria.
Boa semana, machões.
Música do dia: Better Days - Pete Murray.

12 comentários:

Sebastião disse...

curtindo a brisa ! huisoahiuehaiuoheuihae

Anônimo disse...

Veja! eu lembro desse dia da lotérica, deeu cagasso meeeeeeesmo! hsaoasoeoaeoheho

Anônimo disse...

ASAASIAHASUEUEUIEIAEHIASHISHIIUUEIUH "PALMITOS RECÉM-COLHIDOS" FOI MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Nossa é verdade se os homens pensam que ser machão é ser dakele jeito estão enganados, espero que muitos homens ao ler esta post aprendam a ser machos de verdadee ahuahauhauau :D ;*

Anônimo disse...

PALMITO RECÉM COLHIDO! CRAAAAAAAAAAAAAAAA
HAUAHUAHUAUHAHUAHUUAHHAUUHUHUAHUAAUAUAA

Anônimo disse...

Ser sincero rula, melhor que homem fdp que prefere iludir..
enfim, você sempre foi meu amigo de confissões mas eu não disse não! ahá! te peguei! (:

Tarik Lemos disse...

Eai velho!
parabéns, ficou dahoraa!
e quero créditos pelo guél!
haha abraids

Anônimo disse...

Sempre leio mas dá pra preguiça de comentar. Mas hoje será diferente. HEIAUHEUIAHUE. O blog tá fodão, conteúdos engraçados e realistas, tá foda mesmo, ehaouheuahea. Abraço!

Anônimo disse...

Desculpe-me! Mas a do palmito foi a melhor...
Ah, e desculpa pelo nick ;xx
*;

Boo disse...

esse lance de 'popularidade' é tão anos 90! HAHAHA :D

Gabrielle disse...

Nooossa, muito³²¹²³ bom!
Acho que tu conseguiu escrever muito do que acredito também, tem que impor sim, mas sem ser 'bundão'.
=)

Adorei!
=*

Anônimo disse...

com 14 anos eu era o terror .

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!