quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

40 Músicas que você DEVE ouvir!


Oh Really.
Antes de começar esse post agradeço novamente ao pessoal que tá vindo ver e ler o conteúdo, nem que sejam de paraquedas do google, de boa mesmo. Valeu! =)

Vamos ao que interessa, eu e meu amigo viado mineiro Renan estávamos programando algo bacana pra colocar aqui na M.E. Já que o nosso querido redator foi viajar la pra Santa Catarina! (Vidão, hein?) Sobrou pra min. E tivemos a idéia de elaborar uma Hit List com 40 sons... (Que na nossa opinião e concepção) você DEVE ouvir. Por quê? Talvez achamos a letra bacaninha ou o ritmo seja empolgante, uma música lembra algo bom ou a vocalista é muito gostosa boa cantando.
Só pra não se perderem, vou explicar detalhadamente: Não há distinção de estilo, pode ir desde Heavy Metal até Funk! Basta ser boa. Irá conter o nome da música (Com um link) você clica, ouve (Se quiser) e embaixo tem a explicação, beleja?

A hit list foi misturada, palpites meu e do Renan contidos aê.

1ª Last Night- The Strokes
Primeiro porquê a banda é ótima, os caras bêbados, quando você estiver bêbado e pensando na sua namorada, ex, ficante, enfim, se você souber inglês, vai ser uma música muito divertida, se você for o canalha, no caso.

2ª 88 - Sum 41
Música ótima pra esquecer recém namoradas, porque faz muito barulho e você não pensa em nada.

3ª Don’t Worry, Be happy – Bob Marley
Simples, uma música definitivamente RELAXANTE (será por quê) se você é chegado num tapa, essas coisas, se ouvi-lá corre o risco de dormir, mas é uma música ótima pra você viajar mesmo.

4ª Sigo o som - Forfun
Uma ótima música, com uma letra muito louca, mesmo dizendo que forfun é emo (eu não acho), é uma puta de uma banda e essa música tem muita história, se você tem história também que você fez merda e não ouviu uma pessoa, que você foi um babaca, ouça essa música, ela é ótima e talvez faça você refletir um pouco.

5ª 2 com 2 – Caetano veloso
Não gosto dele, mas ele é foda, e essa música é pra ouvir quando você tiver naquela bad e poder cantar o refrão ‘’tudo certo como 2 com 2 são 5.’’. É divertida e talvez até te faça rir e aumentar sua cultura.

6ª Créu - Não sei quem canta.
É bom você ouvir porque... vai que de repente tem alguma funkeira querendo dá pra você, sei lá e se você conseguir chegar na velocidade 5? Pode conseguir uma bela de uma péssima xavecada nisso, mas depende da sua cara dura e da quantidade de álcool que você já tiver ingerido.

7ª In to deep - Sum 41
Bom, se você já viu American Pie e está numa bad DESGRAÇADA, escute e comece a programar uma puta viagem, cara, é um tesão, você viajaaaaa, mas faça a viagem sair, dica? Não combine com o Brunow.

8ª Sinceramente - Cachorro Grande
Música linda, banda foda, música que faz você viajar, um dos melhores momentos da minha vida, que foi recentemente é baseada nessa música, o porquê você deve ouvi-la eu não sei, mas que é uma música foda, e que te faz pensar, isso é.

9ª Mesmo que mude – Bidê ou balde
Pra você que terminou um namoro, por n’s motivos e ainda gosta da sua ex, mas não quer mais gostar, ou ainda quer gostar, mas ela não quer, ou ta difícil porque sofre mais com ela do que estando solteiro, enfim, essa música é uma música muito recomendada porque a letra dela é foda demais, e te faz pensar em muitas coisas, aí ao terminar de ouvir você vai descobrir se ainda curte sua ex, e essas coisas, mas cuidado pra não chorar.(momento emo).

10ª- All the small thinss- Blink 182
Música que definitivamente marcou minha adolescência pseudo-rebelde, minhas viagens loucas, meus amigos que me influenciaram na maioria das coisas, e alguns amigos que morreram por alguns motivos que não vale a pena citar, mas mesmo sendo uma música que me lembre de coisas ruins, é uma puta música que me lembra mais de coisas boas, curta sua vida, sem neura, foda-se o que vai acontecer (depende do quê vai acontecer, se você for morrer, virar um viciado ou qualquer coisa do gênero, não seja burro.) a vida é boa e acredite: o meu passado também me condena.

11ª Super fantástico – Balão Mágico
Escute, se o seu gosto musical ainda tiver nisso, ta na hora de rever seus conceitos.=D

12ª Garotos – Leoni
A música é legal, mas a verdadeira intenção é pra mulher achar que ela é foda e você pega ela, fim.

13ª Ideologia – Cazuza
Simples, uma música muito foda e que te faz pensar que você é um merda, ou te fizeram ser um merda sem atitude, reprimido, e que tem medo de lutar contra isso tudo, mas ( êê, sempre tem que ter um mas) manda um foda-se e diz que mesmo assim você tem que ter uma ideologia pra viver.

14° Palpite – Adriana Calcanhoto
Música doida demais, fácil de tocar, e de lembrar de ex, shaiuhee, tudo lembra de ex? nãooo, mas essa música sim, mãããsss não deixa de ser uma linda música e uma linda garota que me deu essa dica.

15ª Fé solúvel – O teatro mágico
Cara, música foda, banda foda, escute logo essa música, porque tenho certeza que sua fé é solúvel e tirando a letra e a musicalidade que é realmente digna se de ouvir.

16ª Burn – Deep Purple
Música foda, solo foda, letra foda, pra quem curte rock ( ou não ) escute sempre, essa música pira demais, e é completamente digna de ta em qualquer playlist por aí, uma das bandas mais top’s quando o assunto é rock’n roll, realmente, vale a pena.

17ª É proibido fumar – Roberto Carlos
Sim, ROBERTO CARLOS, você pode achar uma bosta, mas ele é o rei e essa música é realmente boa, principalmente o acústico mtv dele, sim o cara fez um acústico mtv e é foda demais ! É bom aumentar o nível as vezes, ótima música.

18ª O mundo dá voltas – CPM 22
Simplesmente uma música da hora demais, uma letra muito legal, pra quem aí que ta passando por uma crise e tal, é uma música que te faz pensar, pensar em coisas como ‘’o quê passou, passou, já era.’’, realmente é uma ótima música.

19ª 3x4 – Engenheiros do hawai
Realmente uma bela música que merece está aqui, porque afinal, uma música que levanta sua auto-estima, e no acústico ainda ficou muito massa com a gaita e essas coisas, quem curte música mesmo, vai curtir essa, certeza. (quando digo curtir música, digo não falando que se você curte só metal, pagode, samba, ou qualquer outra coisa que você não gosta de musica, mas digo curtir musica em um modo mais amplo, quando se diz em realmente curtir a música se ela for boa.)

20ª Fear of the dark – Iron Maiden
Sei que quem curte metal vai me xingar porquê ‘’você é poser e não curte metal *******&******* nenhuma !!’’, pra você eu não digo nada, pois eu já disse ali em cima que estou falando de músicas, e creio que iron inclui nessa, porque essa música é simplesmente foda, uma ótima banda, digníssima de todos os prêmios que ganhou, e a letra dessa música é ótima e o som que os caras fazem, simplesmente sem explicação, escute, mesmo se você não gostar, é uma ótima música.

21ª Avenged Sevenfold – Gunslinger
Simples: toques fodas, tudo em harmonia, desde o violão até a guitarra, sem contar que a tradução da letra é muito foda. Combina bem pra você que gosta de ‘filosofar’ ouvindo um bom som.

22ª Barão Vermelho – Por você
A primeira menina que eu namorei, conquistei ela com essa música (É mano, acredite!) funciona mesmo. Enfim, muito boa pra usar com mulheres.

23ª Jack Johnson – Flake
Essa música marcou minha adolescência. Lembro até hoje, compondo música com meu violão recém-comprado, inspirado nas músicas do J. Johnson. Muito bacana, ótima vibe.

24ª Dear god – Avenged Sevenfold
Sim, essa banda é foda. E a tradução dessa música representa o meu estado de espírito nos dois anos que se passaram. Pessoas que moram longe, amigos que se foram e tempos que não voltam mais.

25ª Gruvi Quântico – Forfun
Cara, quer saber da atual condição do mundo? Ouve essa música. Desde o aquecimento global até lances espirituais.

26ª Queda Livre – Dead Fish
Sabe aquele nego invejoso? Que tu sempre teve vontade de falar mal/xingar? Enfim, essa música do Dead Fish é demais mesmo, manda pra um filhodaputa qualquer e cante junto! Você vai se sentir melhor...

27ª Scotie Doesn’t Know – Sum 41
Vibe negativa é o caralho! Sum 41 te põe pra cima, Djow! Música tocada em muitos filmes americanos também, vale a pena ouvir. (A letra é mei babaca, mas beleja).

28ª Íris – Goo Goo Dolls
Não tem “porque”, você tem que ouvir.

29ª Hit That – Offspring
Música antiga (2003, 2004) tinha 13 anos quando essa música tocava feito água na Jovem pan. Offspring costuma ter umas letras bacanas também, mas essa é uma merda. É boa pra te por pra cima.

30ª O Amor é filme – O Teatro Mágico.
Vide nome da música.

31ª Que país é esse? – Legião Urbana
Dizaê, Lula.

32ª Crushcrush – Paramore
Poderia citar aqui algum argumento pra você ouvir essa música. Mas não. Putz, a vocalista é um docinho de coco e cantando essa música fica mais sexy ainda, isso já basta.

33ª Um dia frio – Djavan.
O bicho é feio. Mas sabe fazer música, um dos grandes ícones da MPB. Letra foda demais, todo mundo que ouve gosta!

34ª Vermilion Pt2 – Slipknot
Uma banda Heavy/New Metal, matando a pau em um acústico calmo. Paga pra ver? Então ouve.

35ª Lanterna dos afogados – Titãs/Paralamas do Sucesso/Nando Reis/Hebe/Dercy Gonçalves (Sei lá quem mais canta essa música!)
Por que ouvir? Pois você é um loser.

36ª Vícios e virtudes – Charlie Brown Junior
Essa é boa pra usar no fim de uma relação, quando ta tudo no berro, nada mais vai pra frente com a sua ‘parceira’. Ouça.

37ª Downfall – Trust Company.
Se tu tá nervoso, quer descontar a raiva em alguém, é uma boa!. Só tome cuidado com os efeitos colaterais dessa música...

38ª Opportunity – Pete Murray
Estilão Jack Johnson, uma vibe calma. Uma música que fica na cabeça. Boa pra você que está de bem com a vida e consigo mesmo, ouve aê!

39ª Deixa a vida me levar – Zeca Pagodinho.
É, pô ! Existem pagodes bons sim. Zeca pagodinho é um deles... (Talvez o único). Muito boa a letra, mesmo tu sendo um filho da mãe revoltado, ouça.

40ª Maldito Hippie Sujo – Matanza
Calma! Não tenho NADA contra os hippies. Mas Matanza é mesmo muito foda, riff’s bacanas e letras engraçadas, vale a pena.


Bom! Cá estão as QUARENTA Músicas! Não saímos escolhendo qualquer uma não, hein? Deu trabalho pra caramba linkar todas elas! Portanto aproveitem aí nossa Hit List mais do que pessoal! Valew ! =)
(Hoje não tem música do dia, alías, o post foi sobre música, pô!)

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, super legal!
Ele acha que eu estou me divertindo em Santa Catarina? Achou que eu não ia olhar o blog né safadão?
Gostei, acho que volto na semana que vem! Há tempo de fazer a próxima coluna do: "Fala Batuta".
Acho que dessa vez temos futuro, o que acha Brunão?
Abraços!!! (Por trás)

Anônimo disse...

PQP, muitooo fodaaaa
faltooo "menina te amo tanto"
aUEHAuehauHEUheu

é noiss mulekotees
Brunow s2
aUEHAuehUEHuhe

aeew conta comigo sempree akeee heiin
Abraços

Mara Vanessa disse...

Eu indicaria:

- Roda Gigante - Cachorro Grande

- Alice in Chains

- The Parlor Mob e mais um pouco. :)

Abraço,

Anônimo disse...

é eu pensei em Roda Gigante - Cachorro grande...
mas não foi uma música que me marcou muito, memso sento ótima.

Anônimo disse...

Eu indicaria:
Roda Gigante - Cachorro Grande [3]

E sobre a do paramore, calmaí o argumento foi um lixo! o que vale é a música e não o se é um DOCINHO DE COCO! haha! =)

Cris Rubi disse...

oi querido, obrigada por seu comentario
Fico feliz que esteja gostando dos meus textos, e quero q se tornem cad vez mais "chamativos" pra que possam chamar vc ♥
beijinhus carinhosos
volte sempre tah

Unknown disse...

Bruna, tu se daria bem com o Renan. Bad's ia comer solta entre vocês... aehuea

gabi mo disse...

OMG, mas haja paciência para fazer a lista E linkar todas as suas respectivas mp3. parabéns pelo trabalho mas mas mas mas mas
posso discordar? :*

Anônimo disse...

Bad's é mara. hsuiahieouhae.
E Bruna, creio que a moça ser um docinho de coco é um bom argumento, depende do ponto de vista, hsiahiuehae, mas dá pra engolir.;D
e gabi, nem deu trabalho e pode discordar.

Anônimo disse...

"35ª Lanterna dos afogados – Titãs/Paralamas do Sucesso/Nando Reis/Hebe/Dercy Gonçalves (Sei lá quem mais canta essa música!)"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk " Raschei !

Zeca, Roberto e Slipknot foi foda ! =X
mái de resto teve tudo bão ! ^^
haha
valew

flws

DW disse...

Ahhhhhhhhhhhhh
muito boas! :D
Até baixei algumas ;x
Blink 182 & Sum 41
São as melhores ^^ :*

Anônimo disse...

Bacana! sinal de que não temos tanto mau gosto, hein? Brunão? (Eu tô na conta do google de novo! hehe)

Anônimo disse...

Não tem música pra homem não?

Anônimo disse...

pow doido avenged é muito massa se tu não gosta vai te fudê porra vaida teu cú para mim

Nathalia disse...

Xingando assim> putakeopariO kee playlist lOka.
Caii mess de parakedas do Oráculo.(google)
Gostei tanto q voo ficar por akee.
=** Boua!

Anônimo disse...

já tnha todas baixadas :( to com 45mil musicas no pc

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!