segunda-feira, 2 de março de 2009

Tutorial: Pegando a amiguinha da irmã.



Iaê, turminha da xuxa. Beleja com vocês? Espero que não sim. As aulas já voltaram e o que você tá fazendo aqui lendo essa merda? Vai ler um livro porra, vá ver documentários do animal planet. Só não vá ver o Superpop, que aí já é apelação. Enfim, tava conversando com um amigo agora pouco nos botecos da vida no qual ele se referia a amiguinha da irmã. O cara tá maluco, vidrado, hipnotizado na mesma. E essa, não retribui.
Ainda sim, ele sendo mais velho que eu, me pediu uns conselhos. Acredito ter agregado pouco ao objetivo dele, mãããs quando a pessoa não tem auto-controle e está necessitada, não perdoa ninguém. Lembrando que você não precisa achar isso aqui auto suficiente, nem cultural, escrevo porque gosto. Você lê porque quer. Críticas sem fundamento algum não serão bem-vindas.


Você, doido pra comer a amiga da sua irmã...


Quanto a pegar amiguinhas da minha irmã... Já fiz muito raramente isso. Às vezes o cardápio pode variar, seu objetivo pode ser desde a piriguete novinha sensual até a mais cultuada inteligente metida a nerd motherfucked. Enfim, mulher é sempre bom.
E refletindo com o meu caro bróder de coca-cola nos bares, cheguei a um mero tutorialzinho pra você se dar bem com a amiga da sua peste irmã.
Bom, pra começar. Eu espero que assim como no natal, você também tenha sido um bom menino com a sua irmã. Pois ela terá influência fundamental para você se dar bem, malandro.


"Me ajeita sua amiga, se não eu te mato!"


O Primeiro passo, é deixar claro pra sua irmã as intenções: -“Seguinte, to de zói na sua amiga”.
Logo depois, faça com que sua irmã encha a orelha da coitada da guria, sobre feitos/coisas suas que gerem curiosidade. Tipo a guitarra que você toca melhor coisa que você faz de interessante, sua habilidade em tal esporte, mas cuidado pra não exagerar. Se não em vez de ajudar... Ela pode foder com você (Ás vezes ela pode fazer de propósito) deixando você com uma visão de arrogante e metido.


Uma mão lava a outra... as duas lavam... bem, as duas lavam a bunda.


Varia com o alvo:

Se for piriguete – Normalmente, essas garotas são definidas como beija-flor. Doidas para descobrirem coisas novas indo de flor em flor, no caso delas de boca em boca. Fazer mistério nesse caso vai bem, gerando curiosidade na guél.

Metida à intelectual ou mais velha – É, aí não adianta falar sobre coisas fúteis tipo seus feitos fodões no colegial. Normalmente garotas assim se interessam por livros, música ou até atitudes sensatas, coisas mais cultas... (Mas não se deixe enganar, hein?).

Se for feia – Não mande sua irmã chegar... ou melhor, nem chegue nela elogie a beleza dela, essas aí não costumam ser difíceis.

Se for burra – Elogie a inteligência.

Peguei ela e agora?
Bom, se ela for piriguete, a probabilidade de você levar um galho é extremamente grande, nesse caso aconselho que você pegue, mas chute logo. Nos demais casos, se você não tá afim, continue agindo normalmente, brinque normal, provoque-a normal.
Apaixonou-se? Você está fodido. Bem, invista, mas não seja babaca. .Teste ela É sempre bom saber com que tipo de mulher você tem ao seu lado.

Grande abraço, negada. Não deixem de comentar! ;)
(Se funcionar, poste o resultado no comentário!)

Música do dia: Afterlife – Avenged Sevenfold.

12 comentários:

Anônimo disse...

MWHUAHUSHUHDUHDUHEUHE Concordo com algumas paradas que você disse ae!

Já agarrei muita irmã de amigo meu, e já agarraram a minha também... mas que se foda, porque é mentira, eu não tenho irmã. :D

Enfim, fod ao post.

Anônimo disse...

Você já conseguiu pegar a mina irmã. Por isso colocou esse tutorial? Mas é filho da puta mesmo.

Unknown disse...

IAEAHUIEUHAEHUHU Victão, isso faz tempo! Amizade é o que importa, cara.

Mayra disse...

Oiê!!
Aqui na minha "terra" chama-se "pega e não se apega", "a onda é pegar tchau, tchau". Ou então, "eu quero mais, é beijar na boca".
Os tipos de alvo são importantes na hora da abordagem.
Bjs!!

Anônimo disse...

HAIOHAIUHAOIUHA é, faz sentido. mas eu nunca adianaria o lado do meu irmão pra nenhuma amiga pq ele é um safado! :~

Unknown disse...

Lays, e o companheirismo? Pô

Anônimo disse...

Muito bom, Editor-chefe ! hsuiohoiehaoihe


ps.: fiquei com preguiça de logar ! huisoahiehae

Anônimo disse...

super INTERESSANTEE *-* só que nao tenho irmã, OKASPKSOPAS'
mas tipo pra quem TAMBÉM não tiver , é mole
só usar em cima de sua "amiga 'feia'{pois meninas feias tem amigas bonitas, como ja disse o blog uhaahua} (talvez ate bonita, mas q vc nao qeira pegar)"

bom é isso aaeee, vlw pelo ajudeeenha *-*

Anônimo disse...

kkk a machaiada sabe o q escreve mesmo,virar fã deste blog!

Gilda. disse...

Cara, depois do " se for feia chame-a de bonita " vou desconfiar quando me chamar de gostosa, e mais... Piriguetes são fiéis aos namorados, porque elas demoram uma VIDA para arranjar alguém que as leve à sério. ( amiga de piriguetes, ;x)

Vitão Rei do Sexo disse...

Cara gostei das suas dicas ai mais faltou muita coisa ainda, tipo instigar a menina em todos os momentos q ela tiver perto, dar aquelas olhadas de canto passar a lingua na boca morder os labios, passar a mao nas coxas, no saco no mastro etc kkkkk Ela vai ficar doidinha de vontade aí é só falar com a menina pra levantar da cama qdo sua irmã pegar no sono e mandar ver!!! E é isso q eu vou fazer asim q tive chance!

Vitão o Rei do Sexo disse...

Ah tem uma amiga da minha irmã mto linda vem sempre aki em casa.. Ela vive dando sinais q quer me pegar e eu retribuo.. Mais a proxima vez q ela vim pra ca vou olha descaradamente pra ela sempre q puder quero ver a reaçao dela!
A unica coisa é a [peste] irmã q sempre tem q atrapalhar mais faz parte...

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!