segunda-feira, 23 de março de 2009

Fala batuta: " Aproveite suas oportunidades..."



Leitores, leitores... (Eu sei que são muitos agora... o blog cresceu!) Que saudade disso aqui! Comuniquei meu desligamento da M.E no meu último post devido a faculdade aqui em Santa. Mas é evidente que estou aqui como colaborador. O nosso editor-chefe teve um problema, cujo qual eu não sei, só fui avisado que o post da vez era meu e agora estou eu, pra soltar o verbo aqui no: Fala batuta.
É o seguinte, eu me arrependo, você se arrepende, todos se arrependem, por mais que você diga que não.
Por isso que eu deixo aqui explícito a extrema importância do título: Aproveite as oportunidades da sua vida... Por quê? Vou te contar uma pequena história, e você com certeza vai rir da minha cara... garanto.

Santa Catarina, Sábado, 21 de março, Balada Lua Nova


Estava eu lá, com meus amigos de dormitório sentados em uma mesa, bebendo, jogando conversa fora... Bebidas, cigarros, mulheres, gente bonita e clima legal. Tudo muito bacana. E lá estava ela... a menina mais bonita que já ví desde que falaram pro meu pai: "Nasceu". Era coincidentemente da minha faculdade também. Estava ela lá na pista, dançando soltamente, parecia uma pluma. Com um sorriso que irradiava os quarteirões do inferno de tão brilhoso que era. E antes que você passe a imaginar coisas... Sim, ela era muito gostosa e linda. Já a conhecia e ela era (Ou é) assumidamente afim da minha inescrupulosa pessoa, estava lá com algumas amigas, dançando, já havia conversado com ela no ínicio da noite. E sentia que seria hoje que eu iria jogar ela na parede, chamar ela de lagartixa, falar pervices no ouvido dela, beijar ela com ardor... beijar ela... Certo? PEEEEEEEEEN. Resposta errada.
Sim, eu estava nervoso. Por mais que você se julgue experiente com mulheres, há sempre alguma que acaba lhe deixando intrigado. Erro meu. Mas eu pude constatar que ela estava afim. E eu por agir como um banana naquela noite, me fodi legal.
Passaram-se uma hora desde que estava na mesa prozeando com os amigos.


"Vou ou não vou?... hummmm."


E ela ainda dançando... Lindamente, destilando brilho pelo lugar. Passaram-se mais 30 minutos. Eu erroneamente ainda na mesa. Resultado: YOU LOSE VICTOR!. Olhei na direção em que ela se encontrava. Outro havia roubado minha vez, beijado ela com o ardor que eu havia imaginado pra mim mesmo. E ela, óbvio, havia gostado. Final da história: Falta de atitude, falta de ousadia e insegurança. Levaram ao meu fracasso. Pois a cada vez em que esboçava ir em sua direção, pensava comigo: "Daqui dois minutos eu vou...". Passou uma hora. Eu perdí, me fodí. Mas aprendí.


Opa, tomei no cu!


E fica de lição: Aproveite as oportunidades que você tiver, se não alguém irá aproveita-las. Eu poderia sim ter levado um fora dela... mas a decepção foi muito maior de não ter tentado. Ter ficado para alí, feito você com hemorroídas na privada. Portanto, enfie a mão dentro do seu cérebro e esmague com os dedos essas minúsculas particulas de insegurança, medo e falta de atitude que ainda te incomodam... (Não pra todos óbvio. Pois o banana da história sou eu...) Mas fica de lição pra que você não cometa o mesmo erro que eu.


" Tá vendo Victor, eu levantei da mesa, cheguei nela! E estou feliz!"


Seja feliz, do seu jeito. Mas trate de ser feliz. Nem que pra isso você tenha que errar um pouquinho.

What about now - Daughtry

21 comentários:

Unknown disse...

Caraio victão, nem eu tava sabendo dessa! AEHUUAEHAEUAEHUEUAEAEHU
Me liga depois e explica isso aí!
Bom post.

Anônimo disse...

VocÊ agiu werrado mesmo, mais fica de lição pro pessoal ai que tbm passou por algo parecido..
Machismo educativo é o meu diário de macho!

PS: Primeira vez que estou comentando.

Anônimo disse...

Isto me lembra uma musica da Ivete sangalo.

Unknown disse...

Não é dalila não né/

nando89 disse...

pow meu vacilou hein,,,por isso eu sempre falo,...chega junto se num der certo finji q ta bebado...


sempre da certo...e quando num dah vc ja tem uma desculpa

Anônimo disse...

putz.. vc durmiu bonito mesmo veio... nao da pra esperar nao! agora paciencia, tenta pegar de novo..

Anônimo disse...

" Tá vendo Victor, eu levantei da mesa, cheguei nela! E estou feliz!" ²²²²²²²²²

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nao deixa de ser um poust optimo...

Anônimo disse...

pqp, q merda victão ¬¬' se fudeeu legal , OAKSPAKS , é verdade cara, vs foi otário, tem uma musica do Dibob que combina no post :
Dibob - Hino do covarde ,
é, sim, claro, a musica te chama (vc nesta ocasiao, ou seja, nesse historia) de covarde, infelizmente sas porras acontecem, mas é errando q se aprende, e agora é bola pra frente :D

Anônimo disse...

yehei, boa parça!

Anônimo disse...

Voceis sao fodas!!!!!!

Anônimo disse...

Banana não! não ofenda os bananas!
VOcê foi uma lesma, mano.

Anônimo disse...

o melhort blog que eu ja vi! :D

Anônimo disse...

Digamos que vcs misturam humor com coisa séria! mas fazem direito, eu acho isso engraçado e é o que privilegia vcs como blogueiro .. estão de parabéns!

Unknown disse...

Valeu Bróder!
Críticas, sugestoes, tudo bem vindo!

Éndi disse...

IUAIHEUAEUI mucho bueno!

Daniel disse...

estou gostando demais do blgo de vcs.. postem logo novas cosia pq da um expectativa grande de ler!!! abraços

Lana disse...

Ta editado lá orkut! =*

Bloods disse...

Vi seu blog no banner dos blogblogs e achei muito intertessante a maneira que vcs escrevem, da um jeito diferente na leitura e gera mais curiosidade! Passa no meu blog lá

Fred disse...

Animal demais!

Gabriele disse...

Deixa pra próxima, ué! Certeza que ela não vai casar com o cara assim, de cara!
Relaxa! =)

Prazer é todo meu! ;***

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!