segunda-feira, 30 de março de 2009

Machismo Educativo: 10 Mil Visitas! =)

Iaê mentes insanas, desocupadas, vazias brilhantes. Tudo tranquilo?
Enfim, o post de hoje é simples, nada que vá agregar a sua leitura ou conhecimento.
Ter um blog... de certa forma é um egoísmo, não acham? Pois você não escreve pra desabafar , nem porra nenhuma. Você escreve pra ser lido, Correct?


"Você vai ler ou não vai?


Se eu estiver errado me conteste, pois eu conheço uma pessoa somente que escreve pra desabafar, Alanie .
Enfim, não é fácil, ainda mais quando você quer fazer algo direito. Eu não entro pra perder. Não faça nada mal feito. E fico muito puto quando perco. E a idéia da M.E, com alguns integrantes cuja experiência é mínima quando o assunto é blog, é e sempre foi/será/irá (E demais verbos que fazem parte do futuro...) transmitir um pouco de humor e o mínimo de conhecimento, mesmo que você leia um post aqui e não entenda nada... Mas se você der uma risadinha de canto de boca aí na frente do seu monitor, nosso objetivo já foi cumprido.


Você, lendo a M.E...


Começamos desacreditados por muitos, motivos de chacotas, dizendo que o blog não iria vingar. Resultado: 10 Mil visitas. Deixo aqui o meu direto de esquerda na boca de todos aqueles filhosdaputa que riram do nossos posts, vindo somente pra polemizar nos comentários, o blog está crescendo e isso realmente me deixa com um bocado de felicidade... Sinal que não só eu mas também Victor, Fábio, Lays e com uma colaboração do Renan... Também foram muito competentes na hora de finalizar aqui na M.E.


Toma essa pra ficar esperto!


Nós não nos acomodamos não! Saiba que novos quadros virão e o designer do blog logo também vai mudar (Pra melhor, claro). Temos a Papo de bêbado, meu passado também condena, Fala batuta e as nossas dicas inescrupulosas.
No momento encontro-me sem meu personal computer, sem photoshop sem dinheiro, sem sorte, sem nada... Mas logo a maré irá mudar e a M.E voltará á 300 KM/H.
No mais, agradeço a você que comenta aí dos outros blogs, você que lê e não comenta e você que vem aqui só pra nos xingar... É sério. Isso dá Ibope, véi!
(Caso você não acredite que nos tenhamos chegado à 10 mil visitas, desça até o fim da página e verá que o contador não pode ser exibido, pois a cota de contagem era 5 mil... )

2 com 2 - Caetano Veloso
Machismo Educativo
"O blog que nenhuma mulher deve ler..."

10 comentários:

DiiOoo disse...

pqp parabens mno! voceis merecem! agoa q vo marcar presença nos comentarios mesmo de vez.. ME sempre

I'm Carl disse...

boauona chapa! =)))
isso memso e voce sabe que eu torço por demais pelo sucesso de todos ai!
Muuuuita sorte mesmo e eu vou ta sempre aqui pra ajuda-los

Lucas disse...

Cara nem eu esperava que voces iam chega tao longe assim! kk
de verdade meus parabens e continuem postando MAIS e MAIS pq é muutio engraçado o modo de redigir da galera!

Diego.O xD disse...

carailho nego! 10 mil né pa qualque um nããããão AHJEUHAEUAEHUEOHA mas e sumemu .. o blog ta massa e a critividade de vcs owna meeeesmo mano, continuem assim e um grande abraço a todos aí

Lis~ ;D disse...

Diria que mais que mandando bem: Tão arrasando! Não perco UM postizinho se quer, já tenho até nos meus favoritos! ;***

2 por 1 disse...

Lindo post meu jovem, o intuito deve ser este! Sem esforço não se chega a lugar nenhum...Um Blog no começo é muito complicados mesmo até que você consiga reverter todos esses fundamentos em virtudes, é só continuar, você tem muito futuro!

Bruno Roboredo disse...

Parabens mlk :D , vs's cumpriram seu dever hg , acredite ! eu ri lendo isto ! ´KSA´PSLAP´LSA´P (na foto do macaco, e sua legenda) essas figguras q me fazem rir , super shooow, suas ideias 'incropulantes' (essa palavra existe ? Oo ) me fascinam cada vez mais, td eu levo pra vida inteira. obrigadaaaao mesmo galera da M.E :D

rIGHT disse...

FO-DA!

Gilda. disse...

Que Lindo, Bruno. *-* Sempre quis ter um amigo genial e famoso. (H) ASIDUIHASUIDHUIASH ♥ Adoro o que você escreve, adoro a associação de imagens e legendas e sobretudo adoro o blog, desculpa os demais componentes que não foram elogiados. Vocês também são brilhantes!\o :B

Mauricio Augusto disse...

Aew kras...eu tenho um blog, e me espelho em vocês...vcs são os mestres!!!
Parabéns pelas 10 mil visitas...vlw!
Sucesso!!!

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!