segunda-feira, 9 de março de 2009

Viagem pra São Paulo + Show + Gol do Ronaldo = Aposta

Caros leitores, pra começar. Não tem banner no post. Why? Encontro-me agora na terra da garoa! Faz frio, muito barulho. Estou aqui por motivos familiares e digamos... "Musicais". Creio que até o fim de semana, a rotina irá pairar novamente.
Deixo bem claro que estou puto sim com o resultado de ontem, já comemorava a vitória. Até que aquela baleia de 100 Kilos fez o gol, derrubou a arquibancada, adiou tudo. Mas enfim, a imprensa valoriza a vitória corintiana e isso é bom! Jogue os olofotes para eles.. e nós carregamos a superioridade no jogo and campeonato and liderança, diga-se de passagem.


Seu filhodapunta!, tá roubando minha chuteira!


Enfim, Aposto com quem quiser aí, no meu Palmeiras campeão do Paulistão 2009.

Sabe por quê?


Não sei o que é perder clássicos faz mais de um ano, até aí beleja?



Estamos batendo no cutinthia faz mais de 4 temporadas...


E eu poderia citar aqui:
º Artilheiro do campeonato
º Melhor ataque
º 2ª Melhor defesa
º E sem contar, o time que mais joga bonito no Brasil.


"MIMIMIMI, Dá pra parar!?"


Tá bom, dentinho, eu paro.

E quanto a São Paulo...

A cidade ainda continua "meramente" bonita. Mas jamais, volto a morar aqui.


Pois então , o blog NO está abandonado, e o Victor não comeu merda quando disse que uma nova integrante vai surgir na M.E, isso. Uma mulher irá compor a equipe. Esse post foi pra mera enrolação e esclarecimentos. Não deixe de comentar, quer apostar comigo? Vá pros comentários.
Até o próximo post, negada.

Instrumedley - Dream Theater

11 comentários:

Anônimo disse...

gatinho esse Paulistão é nosso!

Anônimo disse...

Evidente a superioridade do Palmeiras dentro de campo ontem, mas marcar bobeira com o Ronaldo não tem jeito não meu amigo... E antes de você voltar pra cá eu qeuro apostar com você sim.

Anônimo disse...

Luk's:

Quero apostar

Anônimo disse...

Poderia jurar que você estava aqui em minas garouuuto! Mas estou te esperando pro tour aqui! viu viu?
hahaha te adoro imbecil.

Anônimo disse...

Gostei da música do dia só. ¬¬

Anônimo disse...

Baleia de 100 kg HAIUHAOIAHUIAHOIAU rimuito

Anônimo disse...

Quero apostar...

Anônimo disse...

Eu se pá quero tbm!

Unknown disse...

Vamos lá, só me mandar email, aposto sem receios. =)

Anônimo disse...

"Na minha viola, agora roooola um som"

Vc é pica brunão! saaieeahoaehoaehoa

Tarik Lemos disse...

Postei pela música, animal demais!

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!