quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Futebol e sarcasmo.

Opinião é opinião, né?



''Futebol não presta, é coisa de nego desocupado, 22 trouxas correndo e se matando atrás de uma bola, e tem gente que é idiota fica com os olhos pregados na TV.'' (minha avó alfinetando meu avô, indiretamente)
''Futebol reune vários homens, e homem não presta, é uma coisa que a gente não quer.'' (Meu avô estranhamente concordando, como se não fosse com ele)
''Ele diz isso, mas quando o assunto é futebol, fica até hipnotizado, plantado na frente da TV!'' (minha avó insinuando que meu avô é gay)
''Han? você disse alguma coisa, ando mal dos ouvidos, é a idade, né'' (o coroa fingindo que não ouviu)


Nos tempos de hoje, é raridade encontrarmos pessoas com esses pensamentos, né?
O futebol, pode se dizer que se tornou o esporte mais popular do planeta, e não só entre a machaiada. Temos exemplos de grandes craques já consagradas do futebol feminino, vide a Marta, atual jogadora das sardinhas Santos Futebol Clube, que cá ''entre nozes'', é ótima jogadora.
Outro exemplo é o Ronaldinho dentuço Gaúcho, tchê! Que não vive sua melhor fase, ou melhor dizendo vive seu momento pipoca na carreira, mas não podemos esquecer que o rapaz já foi ''O Cara'', né? Atualmente o peso daqueles dentes enormes que ele tem, anda influenciando na velocidade, o cara só fica andando, ''meow'', e ainda dizem que a Sociedade Esportiva Corinthians queria contratá-lo haha. Aí poderia mudar o nome do time para Refugo das Bolas Corinthians. (ui)



'Cê acha que parece?'






Qualquer semelhança é mera coincidência, ou será que existe um grau de parentesco entre essas duas estrelas da TV?
Reforço contratado pelo pelo Clube de Campos Palmeiras Sociedade Esportiva Palmeiras), Vagner I Love You, chegou com fama de predador dos gramados, vamos ver se ele faz justiça ao apelido, ''neah?''. Não só pela aparência, mas também destruindo os adversários em campo.
Eu sendo São Paulino nato, torço para que ele seja dinheiro jogado na privada haha. Mas tem jeito não, o bicho tá detonando, vamos torcer para que o Domingos (sim, é aquele molenga que apanhou do Diego Dumbo Souza) quebrar a canela dele, né.



Para refletir



O que fazer quando o relacionamento anda um saco? Quando duas pessoas que já foram a razão do outro existir, se trasnformam em apenas mais uma desilusão?
Seria certo ir empurrando com a barriga por medo? Medo de acabar uma coisa que já foi boa demais? Ficar preso ao namoro, por causa de um passado que foi um conto de fadas (ui, foi tão profundo que quase eu caí dentro) Medo de ver aquela pessoa, que sempre dizia te amar com todas as forças abraçando e beijando outra pessoa? Medo de se arrepender, e depois cair na real que todo relacionamento caí na rotina ''mesmice'', e que toda essa maré baixa vai passar, e todo voltará a ser como antes?
Perguntas e perguntas, certamente homens e mulheres devem ter suas devidas respostas. Eu prefiro ocultar minhas respostas, para transparecer meu lado machista, ou vulgar, haha.
Por que quando a gente ama alguém, sempre dizemos que essa pessoa, é a que mais amamos na vida? Não seria certo afirmarmos isso, né?
Você já se fez essas perguntas? Seria fácil responde-las, quando estamos ''às mil maravilhas'' com o nosso relacionamento, né!?
Tudo isso começa com uma boa amizade, né.
A partir daí a amizade começa a se tornar um risco...um começa a gostar mais do que devia, e assim estragar tudo. Mas isso não é nada que um bom papo não resolva, com um pouco de maturidade. E muito menos é motivo para se apavorar, e querer se afastar da pessoa, igual eu já fiz uma vez. Melhor é curtir o que uma boa amiga amizade pode lhe oferecer, haha.




A cara de vocês, após ler tanta babaquice nesse post.

Já ia me esquecendo a cordialidade de me apresentar, né. Meu nome é Cláudio, vulgo Terry haha. Não pensem que é porque sou fã daquele zagueiro do Chelsea não...É um vício antigo que tinha em um jogo, The King of Fighters, aí como eu espancava todo mundo com o ''char'', me deram esse apelido, enfim, vocês nem me perguntaram nada mesmo.
Até a próxima postagem, se vocês quiserem, e Deus também, hoho.





4 comentários:

Unknown disse...

Boa Claudião, primeiro post tu mandou bem demais. Não deixem de comentar galera!
Logo logo, mais post's.

Digo disse...

dimaixx post lôco !! hehe
machismo dispradu o melhor blog

mauricio disse...

bom demais!

Terry disse...

Valeu, povo, vamos melhorando com o tempo. =)

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!