terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fandangos. O Salgado Sensual e Nerd!


Eae galerinha estranha! Bom, como meu primeiro post, eu tenho que me apresentar não é mesmo? Enfim, sou o tal do salgadinho mais sensual daqui da Machismo educativo! O famoso Fandangos! Não tenho muita experiência com blogs, mas prometo que eu farei meu melhor para que vocês pelo menos se divirtam um pouco com as baboseiras que eu vou postar por aqui...

Enfim, os assuntos que eu vou abordar na Machismo Educativo serão coisas beeeem nerds, como jogos, namoricos virtuais e até mesmo coisas bem inúteis que vemos pela grande rede. Eu entrei no blog pelo convite do noob, ops, do graaande Unknown! Realmente, não sei porque ele me chamou pra sua equipe na M.E, sou muito retardado em várias coisas, mas tudo bem né, já que a coisa é fazer posts bem bizarros, então eu estou nessa.



Pra começar, falarei um pouco de cada assunto, depois vou focalizando em um único assunto no decorrer dos meus posts. Vamos começar pelas coisas que vemos pela internet hoje em dia, que realmente são bizarras. Sabemos que muita coisa ficou na moda, e logo saiu, e coisas que estão na moda atualmente. Falarei dessas coisas atuais. Bom, acho que a maioria, já devem ter visto aquelas fotos de " Fail ", por ae, sinceramente, eu acho legal até, mas, é muito repetitivo, mas também serve pra dar umas risadas de vez enquando. São tantas fotos fails por ai que não vou ficar muito falando delas, e as postando-as, procure você mesmo, caso não conheça essas bizarrices que tem pelo mundo.

Tomara que meu primeiro post não seja tão fail assim não é. Mas enfim, voltando ao assunto, isso virou modinha, por muitas pessoas usarem essas fotos, e colocá-las em seu tããão querido Orkut. Na minha opinião, eu acho que esse povo que pega essas fotos, são apenas para encher seu album chato e escroto com coisas " legais ", pra ser descolado, entende brow? Ou então, pessoas que querem estar na moda, claro, pra não passar vergonha se alguém falar: " - Eai cara, você já viu aquelas fotos fail que tem por ae? - Não, o que é isso? - Aff cara, que fail... "



Como um bom nerdzim maroto que sou, eu falo isso de vez enquando quando estou dando uma de Boça em jogos, sempre quando dá algo errado, falo que deu fail, epic fail e derivados. Mas não só o Fail que virou modinha por ai, tiras em quadrinhos também ficou muito famoso, com seus bracinhos de " pau " e uma cabeça amarela. Isso também pegou demais em muitos Orkuts. Não sei por que pessoas pegam essas fotos nos sites dos criadores de quadrinhos, se já estão lá, pra que colocar no Orkut? É meio que sem noção, deve ser pelo mesmo motivo que dei antes, da pessoa ser bem descoladinha. Enfim, se eu continuar a falar besteirinhas de net, meu post vai ficar sem graça, então vamos a parte que todos nós, machos gostamos. Mulheres!



Sabemos que nem todos os caras são tão descolados como outros, que tem vergonha de chegar numa garota, por ter medo de levar um fora e tal. Eu era assim. Aos 14 anos, quando os hormônios já estavam dando sinais, como voz grossa, (Se bem que minha voz não ficou grossa tão facilmente assim, cheguei a ser zoado pelos colegas de classe e até por uma própria professora, triste não? )= ), pêlos crescendo no sa... nas partes íntimas e tudo mais, começava aquele interesse por garotas, já que o mini salgadinho de 25 gramas estava se transformando em um pacote de 66 gramas.

Então fui atrás de uma garota, que pelo menos gostasse do meu cheiro, porque as vezes meu cheiro é de queijo, e não de presunto, então elas podiam achar que tinha chulé. Mas enfim, eu todo marotão, fui atrás de uma garota que " sempre " me olhava no intervalo, acho que estava com fome, vai saber né...

Então certo dia, meus colegas me encorajaram pra falar com a suposta garota. Então respirei fundo, levei um tapa fela da puta de um colega, e fui, na marotagem, pra ver se conseguia algum ponto com a garota. Chegando nela, nosso humilde salgado, chegou até ela, e fez a seguinte pergunta: “- Oi, será que você pode conversar comigo por um minutinho? ( Lembrando que eu estava quase rasgando o pacote em baixo, ou seja, se borrando todo.) E ela toda serena, respondeu: - Não... " Acho que vocês podem ver ai em baixo, a expressão que eu estava, e depois do fora que levei:








Mas não ficou barato isso, como sensual que eu sou, não deixei ela me humilhar na minha primeira tentativa, apenas falei: "- Ah, então tudo bem, mas você não sabe o que está perdendo hein. "

Depois dessa, até tirei um sorriso dela, e começou minha saga de ser um grande fela da pota em questão de conquistar garotas. Claro que algumas tentativas fracassaram, não é sempre que ganhamos não é mesmo? Mas tive várias experiências legais com garotas.

Se você for um pré adolescente, ou mesmo um nerd de rabo peludo que está lendo minha porcaria de post e não sabe o que fazer diante daquela menininha lindinha dos cabelos sedosos, vou dar umas dicas bem básicas de chegar numa garota.


1- Nunca pense que não vai dar certo, por quê? Se tu ficar pensando assim, você só vai ficar gaguejando que nem um panaca, e não vai conseguir nada.

2- Se ela tiver acompanhada de amigas, nunca faça como eu fiz, chamar ela pro cantinho, acho que vocês sabem o por que né. Ela vai achar que tu quer dar um créu nela ali mesmo.

3- Se ela falar que quer te conhecer melhor, depois da sua chegada marota, pergunte as coisas que ela gosta de fazer, o namorado ideal, essas merdas todas, e escute com atenção mesmo, se depois você precisar fazer algo que ela goste, camaradinha, prepare o quadrilzim chei de cabelo pra amar.

4- Se você foi sortudo, e conseguiu conquistar o coração dela, você tem duas alternativas, uma seria ficar com ela, e fazer ela ver que só você é o único macho da face da terra, ou dispensá-la depois de ter agasalhado o croquetim, e repetir todos os passos acima.


É camaradinhas que estão lendo, você pode escolher dois caminhos, mas lembre-se que cada caminho tem suas consequências. Mas vou deixar pra vocês descobrirem quando fizerem suas grandes conquistas por ai.

Bom amiguinhos escrotinhos, vou encerrando meu primeiro post na Machismo Educativo. Espero que todos que leram, tenham gostado dessa porcaria de post! E que se eu for aclamado por vocês, eu estarei novamente falando besteiras a vocês! Muito obrigado por ler e até a próxima! Beijim na bundinha! =)




9 comentários:

Unknown disse...

Aê, Fandangation, as montagens são o ápce do riso mano UAEUAEHUHUAHHUEHUA
Ta mandando bem.

Sebastião disse...

Nada melhor que um nerd pra que possamos entender o outro lado da vida ! HAUHUAHUAHUHA

Gilda. disse...

Vocês deviam considerar que MULHERES também lêem isso. ¬¬

Unknown disse...

Considerar quem?

:B disse...

aieuhaiuehuaie " Blog que nenhuma mulher deve ler " =\

Michael Maia disse...

Aaah voltou com tudo galera!Ou Fandangos..

Luis Am. disse...

assunto bacana.... mas deu pra ver que vc pode melhorar, salgadinhio!! boa sorte vc ta com uma turma de sorte

Unknown disse...

é issaê Luís, a intenção é SEMPRE melhorar! ;)

Anônimo disse...

É... Pra começo de carreira tá bom. [?]
HUHUHUHUHU. ♥

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!