sábado, 19 de setembro de 2009

Machismo Educativo de volta, pra sua infelicidade.



E aê, macacada. Satisfeitos e felizes? Sim...A porcaria voltou O blog está de volta. Yeah, yeah, depois de muito tempo pensando e repensando no que fazer, tive um período meio foda... Como você pode acompanhar aí no trecho da última postagem a quase cinco meses atrás.
 Enfim, voltamos com novidades e dessa vez pra ficar (ui), com uma equipe promissora dando um suporte na M.E. O blog promete, MESMO. Colunas nerd's, novos quadros e é claro: Sem perder o bom humor. A tendência é piorar melhorar e agradeço de verdade a negada que deu força.

  E mais do que nunca  esse blog será representado nas visitas e nos comment's, logo: Temos um blog pra isso. Ou você escreve pra não ser lido?
 


Você, pedindo pro blog voltar.



  E enfim, não vou enrolar tanto, a notícia é breve. O nome dos integrantes constam ao lado, é só você olhar e ser feliz. Dentro de poucos dias, inicia-se o que chamamos de 'caminhada' blogueira.


Prepare-se, concorrência


10 comentários:

Lais disse...

aiiiiinn, que foda meo, vcs voltaram mesmo iaehiasuiuiei nao vou perder um post se quer! *-*

Unknown disse...

Sim, espero que pra ficar.

Jo.o ã o. disse...

Você deveria fazer o reeleitura dos carmal... Fodônico.

Victor disse...

interessante a idéia de voltar, só acho que também deveria ter chamado minha pessoa a sua equipe.
Minhas saudações

Mauricio Augusto disse...

Aeeewwwwwwww...o "ME" voltouuuuu =D!!!!

Unknown disse...

Há, dispenso o carmal. E vale victão, quiser postar me dá um toque!

Karl disse...

desossaaam vcs saum feras meu, me espelho em vs!

Andrey disse...

Boaaa man ... Post dahora..
to vendo q tem uns pexe ake ;B
awhoiudhwaoiuhdiuoawdaw

Boa sorte com blog man..
vcs mandam beem o/

Aninha disse...

Já tava demorando pra volta essa bagaça né truts?! hahaha

Sebastião disse...

Té quem fim, kakakakaka ! Só pra ir adiantando, eu e o unknow estamos preparando um post mara sobre vestibular, não perca por nada ! /merchan

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!