quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pra onde ir no carnaval?


E aê, leitores assados assíduos, beleja?
Pra vocês sim.


Mas pra min... não!


Tá ok, exagerei. Não é motivo pra se desesperar e sim pra rir! Primeiramente peço desculpas pelo enorme atraso de postagens, pois temos dois membros: Um vagabundo online o dia inteiro no msn garoto ocupado e o outro apalpando a bunda da namorada dele recém aprovado no vestibular lá em Santa Catarina (Acredito que o Victão não volte mais...) E nenhum deles tem a infeliz capacidade de postar, então sobra pro multi-funcional aqui (Classifique no sentido que quiser) postar.
Quanto a min... bem, aqui vai um argumento convincente: É que ando sem tempo mesmo! Não convém falar o motivo, porém não são coisas fúteis, e o tempo tende a ficar mais curto ainda! (Ahá, se covenceu, hein?).

Dadas desculpas, vamos ao que interessa! =)
Confesso que não sou muito fã do carnaval não, alías, todo mundo só olha as mulheres! e na madrugada de terça-feira recebi uma ligação do meu mais que bróder Victão! (O Taradão que tá morando em SC) Me convidando pro carnaval de lá. O que resultaria na minha 3ª viagem já em 2009 (Tour por São Caetano, Rio de Janeiro, e futuramente Passos-MG e talvez Santa Catarina) Quase um mochileiro. Confesso, ainda não sei o que farei no carnaval, talvez fique por aqui mesmo.
Agora vamos falar de você: Carnaval, aquela mulherada toda te dando mole, música, confetizinhos, bagunça. Já sabe o que vai fazer? Tenho certeza que sabe.
E a M.E pensou em você e criou um breve roteiro pra suas 'situações carnavalescas', siga:

Pra quem é pé-rapado
Olha, poderia te aconselhar a sair, mas andar sem destino é foda, hoje em dia tudo é pago então te aconselho: Pegue sua Brahma, Skol (Qualquer uma, sem propaganda), sente na frente da TV e fique lá por tempos e tempos vendo seriados e as mulheres famosas, gostosas que você jamais conseguirá pegar. Faça isso até cair no sono, caso NÃO tenha dinheiro!


TV, é isso aí!


"Maix doltor, eu tenhu deis conto!..."
Bem, aí a coisa muda de figura. Muda bem pouco, mas muda. Se você tem dez reais que seja, já pode programar um carnaval menos esdrúxulo... Sim! os clubes ralés costumam deixar o ingresso por esse preço, alías, pois o que importa é o capital. Mas prepare-se, tudo que é barato, atrai bastante... normalmente não só coisas boas, então já aviso: Você vai ver muita mulher feia (baranga mesmo, pele de aranha, bico de corvo, capa do batman) Não estranhe se pegar a mulher de algum bandido, traficante. É sério! acreditem. Tive uma experiência parecida e daria um ótimo texto no: 'Meu passado também condena'. Enfim, entre essa micareta do crime aí e ficar em casa, eu prefiro a 1ª opção ainda.



Curtindo o carnaval!


"Carai véi, conziguis cinquenta contu faceooo!"
É, agora eu afirmo que a coisas mudam de figura mesmo, há diversos lugares bons com umas faixas assim: clubes High Society, bares, zonas, mas por que tanta animação meu caro? Você é só um pé rapado com uma nota de cinquenta na mão!
Aí o seu carnaval depende de você, analisando a classe social que costuma frequentar esses lugares, faremos uma breve equação das suas chances de se dar bem nesse local:

Você bem vestido + Sorrisinho falso(porém demonstrando extrema falta de prática) - patricinhas do clube - sua cantada de pedreiro * pelo número de tocos que você levou na noite = Humilhação carnavalesca com estilo.


Agora o jeito certo...
Você simplesmente vestido (calma, nada de terno, né? porra) - patricinhas + sua ousadia (acredite, cantadas no carnaval pouco surtem efeito) + seu olhar 43 de devastar quarteirões + sua surdez temporária (que permite não ouvi-la te xingando) = Beijo bem sucedido.



Seja malandro!


Acredito que se você for burro não vai entender pombas nenhuma dessa equação, mas quem é malandro, pega rápido. =)

"Cara, eu sou rico! pra onde eu vou?"
Você vai pra onde quiser, meu caro. Só não perca tempo lendo isso aqui.

Antes que eu me esqueça, meus parabéns a Lays, que foi aprovada na UFRJ, garota espeeerta! =)
Boa semana pra geral, até o próximo post!
Música do dia: Foo Fighters - Mokey Wrench (Guitar Hero também é cultura!)

12 comentários:

Anônimo disse...

É muito fácil identificar que é você! escreve muito nos parentes haha!
Jeca, não sei como consegui morar em Limeira, SC é o paraíso.. vc me entende... Abração Brunão!

Anônimo disse...

Tsc, posso falar onde vou passar meu carna?????
aosahoahsoaheoo
Foda o post parça, parecer que esse blog vai...

Anônimo disse...

IAEHAIEAIAEHAEIAEIHEHIEAHAIEAHIAEHIAEIAHEHAEIAEIAEHIAEHIEHIAEAIHEI
" Eu nao"

Anônimo disse...

O Carnaval todo pra mim só signifia uma coisa sexo, gente!
Repararam que essa é a época do ano que os casais se separam?
Pois é, eu tÔ solteiro e vou procurar curtir isso aÊ.

Anônimo disse...

SEXOOOOOOOO!
HAEOIHEOAEHAOAEHOEHO

Anônimo disse...

ói, é bem relativo pq eu tenho muita coisa pra ir e fazer além de sexo, vc sabe onde o crime vai fechar aki em limeira né??? shaeuhaeueu maraaaa
e certeza que eu tenho mais de 50 conto, seu vadio!

Sebastião disse...

O locoooo ! Eu sou ocupado mesmo cara !!
E o farofa disse bonito ! hiusahoeihaioehae
belo post, tirando as zuações sobre a minha pessoa, que de fato é muito ocupada.=P

Unknown disse...

Uhum, beeeem ocupado ¬¬

Anônimo disse...

morro de rir com você! S2

Anônimo disse...

ehoaehoae kolé kolé
maasa brunooo. da pra saber quando é vc que posta
gostei muito.. eu vou pra são vicente ;DDD
Beijunda lek

DW disse...

"Cara, eu sou rico! pra onde eu vou?"
Você vai pra onde quiser, meu caro. Só não perca tempo lendo isso aqui.

ASIJHAISHAOIUHSAIHOWHIUSHOAIUHSIAUOHOWIUAH
ri de mais.
enfim que bom que seu amigo passou no vestiba daqui õ/
vê se não some beesho x.x
:*

Anônimo disse...

Pra passar o CArnaval solteiro há toda uma preparação de brigas que começam no Natal! Fato! HAIUHOAIHAIuh

OBRIGADA pelos parabéns, posso morrer feliz já que meu nome foi postado aqui! *-*
;*

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!