quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dez Seriados que você DEVE assistir!


Boa tarde, vadios.
Maaais um post na M.E, graças a deus a min, confesso que ultrapassamos um recordzin especial, 16ª postagem! Você não sabe como é uma vitória pra gente isso, apesar de uns viadinhos estarem viajando né, mas beleja.
Hoje o post é simples e confesso que até um pouco pobre (pobre pra quem não tem cultura, enfim, não precisa ser rico pra ter cultura...). Eu acho bacana pra caralho os seriados americanos, particularmente vejo vários: Smallville, Dr House, CSI and motherfucked. Enfim, não vou citar todos, daí você não vai ter o trabalhinho de descer o cursor do mouse pra ler.
A lista é bem pessoal! Tem opiniões de amigos, parentes, acho que tem até um seriado indicado pelo meu vizinho aí! (É sério mesmo...) Por favor não reclame nos comments se o seu seriadinho preferido ficou de fora da lista, pois nem somos famosos ainda, então essa lista não vale nada pois é negócio é sugestivo, não classificativo (Existe essa palavra?)

10° Simpsons


Eu sei, muita gente vai xingar, mas eu concordo, Simpsons merece uma posição bem melhor. Mas esse seriado me arranca boas risada, tem trocentas temporadas e o mais legal é a criatividade dos diretores, envolvendo personalidades famosas (Ronaldo, Fifty Cent, Mariah Carey and motherfucekd). Não tem idade, aconselho e recomendo à todos.


9° Smallville


É uma série ótima, mas já me saturou. Mostra o super-man sendo jovenzinho, indo pro colégio, pra balada, entrando pro time de futebol da escola, etc e tal. No começo é interessante, mas na minha humilde opinião vai cansando ao longo do tempo, ficando praticamente trinta minutos perdidos com conversas filosóficas ou teorias pra pegar bandidos. Mas se você ainda é chegado em HQ e derivações, vai curtir.

8° The O.C


Quem é playboyzin vai curtir, fala de adolescentes babacas e suas famílias em Newport Beach, do Condado Orange , na Califórnia. Aí você já deve imaginar, pegam namoradas dos amigos, fazem cagadas que todo mundo na época "cabação" adolescente já fez. Tenta aliar drama e comédia. Mas não conseguem me arrancar nem um sorriso no canto da boca.

7° Lost


Primeiramente, deixo bem claro que eu odeio Lost. Sério, só tá aqui porquê várias pessoas pediram, se fosse por min nem nessa lista entrava, Por quê? Consiste em vários babacas presos em uma ilha, buscando possibilidades de fugir e ficam em várias e várias temporadas nesse:"Não caga nem sai da moita". (O Seriado é tão ruim que até um ator brasileiro participou, Rodrigo Santoro) enfim, se você tem paciência, vai lá.


6° Dr. House


Acho eu que Dr. House chega até a ser melhor que Friends... Não, eu nem falei merda. É ótimo mesmo. O seriado se passa na maioria do tempo em um hospital, onde o personagem principal Dr. Gregory House, comanda sua equipe de médicos. A sacada do seriado é que os diagnósticos dos pacientes são fodas e o que marca também é o jeito chuck norris carrancudo do cara de tratar as pessoas e não interagir com os pacientes. Bom demais.

5° Heroes


É uma cópia desgramada do X-men! É bom, mas não consegui ver mais que uma temporada, a história causa curiosidade, os personagens são chamativos e interessantes (principalmente as mulheres, no?) Tem mistério, ação, suspense. Pra quem ainda tá na fase da masturbação curtição de adolescente é uma boa.

4° Prison Break


Bom, estratégia com uma dose de porrada também, a história intriga bastante, o cara desenha a porra tatua planta da cadeia no corpo dele, sendo preso de propósito em uma das cadeias de segurança máxima onde se encontra seu irmãozinho querido, seu único objetivo é salvar o irmão da cadeia (Preste a ir pra cadeira elétrica) que foi acusado injustamente pelo um crime que não cometeu, aí o desenrolar da história promete.

3º 24 Horas


Cara, Jack Bauer só não é mais foda que Chuck Norris porque ele surgiu no século XXI, se não meu amigo, a competição de idolatria entre os dois seria gigantesca. Enfim, se você gosta de ação com uma pitada de mistério, vá fundo. Cada temporada da série mostra os eventos de um período de 24 horas na vida do agente. Lembrando que são seis! (Temporadas...)

2º CSI


Bem, pra ser sincero, eu não sou MUITO chegado em CSI não... (Foi uma indicação de um bicha) mas consiste em investigar crimes, centrada em investigações(êta novidade)é um grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas são uns viados designados CSI's (Crime Scene Investigators), e tentam desvendar crimes e mortes pouco comuns (Uma espécie de Salsicha e Scooby com distintivo...)

1º Friends


Bom, por que Friends? Porque Friends é uma espécia de Pelé dos seriados, é até mais conhecido que o Pelé se duvidar! Teve início na televisão em 1994 tendo seus últimos episódios transmitidos em meados de 2004 (10 anos!), Enfim, fala de 6 amigos que moram no bairro Greenwich Village, em Nova Iorque. Muito engraçado, envolve sexo (levemente), relacionamento, e situações crônicas do cotidiano. Pra quem ainda não viu, é garantia de riso...

Bom, deixo bem claro que não temos nenhum senso crítico, essa lista foi baseada no puro gosto pessoal, mas não deixa de ser boa, por sinal.
É isso aí! Até o próximo post e comentaê, bichas!
Música do Dia: Cachorro Grande - Você não sabe o que perdeu.

14 comentários:

Anônimo disse...

AASOUEEHUAEAIUEAIAEI né que é a M.E tá indo pra freeeente meu!
Boa sorte Brunão, ótimo post!

Anônimo disse...

Iehei ! Eu quem indiquei o Lost!!!

Anônimo disse...

Mano! FALTOU POKEMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORRA
sauaoeehaheao xD

Anônimo disse...

olhe.. sua lista bateu com a minha! hehe

Anônimo disse...

Bruno vai toma na sua esfera redonda ! Dr house em 6°????

Madame Morte disse...

Poxa,podia ter também um top 10 dos desenhos animados,nesse sim os simpson obrigatóriamente frequentariam o pódio.Thundercats,Silverhawks e a porra toda...


Blog bem legal,ri alto aqui :p

Isabel disse...

tambem adorei a ideia do top 10 seriados ^^

Anônimo disse...

HOUNSIII IN SEISTUUU? Bruno, Bruno.....

Sebastião disse...

Ficou massa ! hisuahae.
Acho que LOST poderia ficar em último e house melhor colocado, mas enfim, ficou bom pra caramba, continua assim que eu to quase postando. shiauheiahiuoae
sabe como é né? sou um apessoa muito ocupada.=P

Unknown disse...

aehuau O Caramba, Renan, o seu post não pode passar desse fds!

Nakaoto disse...

Comos todos falaram

Dr. House merecia primeiro lugar

Já assiti todas os seriados ai, menos Friends, e até agora, Dr. house barrou todos que estavam na frente dele :x

Anônimo disse...

Faltou um de homem bolado, friday night lights OIEAOSIEOAE .

Anônimo disse...

Smallville,O.C... bleh,esses são tão chatinhos. Os oblongs é legal pow (y)

Anônimo disse...

Achei interessante mas incluiria TWO AND A HALF MAN e SEINFIELD.

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!