segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Papo de Bêbado, orgulhosamente entrevista:



Really girls and boys, cá esta mais um Papo de bêbado e pra espanto geral é com outro carioca! Yeah. Bruno Roboredo, 15 é a bicha bola da vez.
Essa entrevista foi feita no começo de Janeiro! (Nem tão no começo assim) quando a M.E ainda era um projeto não bem definido. E agora somos em Três: Me, Sebastião e Victão. Para os alienados, a PDB (Papo de Bêbado) É uma entrevista com um ser qualquer, sobre assuntos variados onde ele expões os seus pontos de vista.
Vamos a eles:

M.E: Qual a expectativa pra entrevista?
B. Roboredo: Bem, eu espero me sair bem, tô muito ansioso, estava a espera deste momento : ) (ui)

M.E: Ansioso por quê pô? não somos nem famosos ainda!
B. Roboredo: Não importa; pra mim vocês são (y) (Puxando o saco...)

M.E: Enfim, já que tu tá 'empresariando' a gente pretende ficar rico logo?
B. Roboredo: Rico, não seria a palavra exatamente certa. Porém se isso acontecer, seria uma boa né brow !
mas pretendo mais é que o blog fique famoso, isso sim me deixaria incentivado ;D
(Acho que ele tá mentindo, e você?)

M.E: Enfim, Nome inteiro, idade, cidade/Estado e o que você faz no momento (Vagabundo, micro empresário, pegador de onde e afins).
B. Roboredo: Bruno Christini Roboredo, 15 anos, Niteróoi - RJ.
Vagabundo, O que eu faço: Tentando pega as gatêenha, ficar na net, frequentar shows, acordar só à partir das 14 hrs e por ai vai.
(Leu isso? Então não se consdiere o cara mais vagal do mundo!)


Bruno Roboredo acordando as duas da tarde...


M.E: Caramba! Entrevistei um carioca anteriormente, e acredite! Ele também acorda as duas da tarde. Pelo visto o mais cedo que você levantam são 17, 18 horas da tarde? Na época que tive aí via bastante gente levantando cedo. [/malícia]
B. Roboredo: Sei lá, é que tô de férias né? Aproveitar sabe comé né...

M.E: Sim, óbvio. Falando em férias, o seu Vascão vai cumprir 'longas' delas no andar de baixo. Vai presenciar seu time?
B. Roboredo: ÓBVIO ! Cara , eu nasci com a cruz de malta no peito! "O Sentimento não pode, e NÃO, NUNCA vai parar!" (Exaltado, não? (h))


O Sentimento de tristeza, no caso...


M.E: Wow, bem poético. Enfim. Me disseram que o rio é um lugar MUITO perigoso, mas quando tava aí não achei não ( Em certos pontos) quanto ao ser aplicado o conceito de bala perdida ao acertar um flamenguista, o que eu acho errado. Pois se uma bala acerta um flamenguista, ela não é uma bala perdida! Ela é uma bala muita bem utilizada! O que tú acha disso?
B. Roboredo: *Duas horas seguidas de gargalhadas* Ótimo contexto chará! e fiquei puto hoje quando o árbitro veado lá errou no lance de não validar o gol do friburguense!
(Foi mau, mas eu dei risada.)

M.E: Really, futebol é algo que comove mesmo. Assim como mulheres (Eu não me comovo por elas, mas beleja) Defina em palavras simples a importância de morar no Rio de Janeiro, ser vascaíno e ter a sorte de morar em Niterói e NÃO ser atingido por uma bala perdida.
B. Roboredo: Morar no rio? Há Moleque! *Sambadinha de malandro.* A importancia é de ter tanta mulher bonita e bastante praias.A importancia de ser vascaíno, definir em palavras meramente SIMPLES: é complicado, pois torço por um clube de uma longa e BELA historia, vamo falar a verdade? o Vasco hoje tá uma merda! Mas ja teve um ótimo elenco! Edmundo, Romário, Dinamite, Juninho Pernambucano, Felipe, Hélton, etc ...(E um ótimo presidente, diga-se de passagem.)
Agora é preciso ter sorte mesmo para não ser atingido por uma bala perdida por aqui, só a sorte nos salva.


M.E: Enfim. Vamos as "Rapidinhas". (Ficou mei gay isso...)
B. Roboredo: Meio? Mandalá.

M.E: Defina: Mulher. Em uma palavra.
B. Roboredo: Inexplicável.

M.E: 4 Coisas que você não vive sem.
B. Roboredo: Deus, Internet, Futebol e música (cara, não citei familia nem nada pois um dia vou ter que viver com eles, infelizmente né; mas eles são muito importante pra mim...)

M.E: Agora essa é pra foder com você. Por quê tu acredita em deus?
B. Roboredo: Cara, eu não freqüento igreja, não lí a biblia, nem rezo nem oro, mas acredito nele sim, agora por que? Não vou dizer que foi ele que 'nos' criou, porque a gente pode ter vindo também dos gorilas chimpanzés, grilos e as historias dos cientistas são bastante convincentes .. mas não só por isso deixo de acreditar nele e porque eu acredito nele, tá aí a resposta: Se não acreditar nele, em quem vou acreditar e confiar e pedir perdão?

M.E: Tu se considera em equilibrio consigo mesmo?
B. Roboredo: Sim , porque sei o quero: ser FELIZ. E pelo menos, eu acho, que estou indo no caminho certo. Curtir a vida, fazer varias merdas, pegar garotas e etc. Com a ajuda do blog ;). (Coitado, esse aí tá fodido...)


Você chegando em uma mina, após seguir as dicas da M.E...



M.E: Sem seguir o blog, Ou que você pretende fazer em 2009?
B. Roboredo: Na moral mesmo? Tô falando isso pra geral, 2008 eu acabei com minha vida, curti nada! Agora eu tô dizendo: 2009? é meu! Vo curti a vera, a parada é curtir, curtir e CURTIR (Blink 182).

M.E: Bom, pergunto isso pra todo mundo: O que tá achando do blog?
B. Roboredo: Ótimo ! Excelente, sem exageros, bom pra descontrair total! Muuuuito interessante, muito comediante, muito legal, Brunão vocês estão de parabéns
até agora não ouve um post se quer que eu não gostasse.


M.E: Alguma mensagem/xingamento aos nossos leitores?
B. Roboredo: CONTINUEM ACESSANDO, PORRA!

M.E: Beleja Bruno, Valeu a entrevista! E você também continue acessando!
B. Roboredo: Já é, isso eu não vou parar de fazer mesmo! E sou eu quem agradeço...

Yeah, negada, mais uma vez comprovada minha péssima capacidade de repórter, meus sinceros agradecimento ao charázinho Roboredo e pelamor: Comentem!. Ótima semana a todos e façam muito sexo barulho no carnaval.
Música do dia: Ramones - Hey Ho! Let's Go!

11 comentários:

Anônimo disse...

AAEUIOAHOAAEOAUuAEAEUAEUAU PDB melhor quadro da M.e!, me mato de rir com as images e os comentáriso sarcásticos... hey staff, quero ser o próximo entrevistado!

Anônimo disse...

AOKSOAKOKAPOSKAPOS'
putz meu que emoçao :')
to taaao feliz OSKAOPSKPAOSKAO é noiiix cumpadii xD
puutz ri muuuuito com minha propria entrevista AKSOKAOKASO ri muuito mesmo brow xD
vlw aee, aaah e pooo.. se leu ? comenta !
se nao leu ? comenta também sacoé ?!

Anônimo disse...

kkkkkKk!!!!!
ri demaaais, haha vcs são muito bons !
blog ta tri-massa! estou na fila para ser entrevistado tbm!

Fernanda Sant' Anna Teglas disse...

AAAI eu ri , muito bom :D

Anônimo disse...

uaehe esses guri da Machismo tão foda...
passa no meu blog depois
e ele teem toda razão, as imagens fazem rir demais

Anônimo disse...

nao da pra para de ri!!!
vcs tao de parabeeeins! aeaioehio

Anônimo disse...

PUTAQUEPARIUUU vs tao muito feraaaas! hahaha
estou virando fa disso aqui... todo os posts eu curto mano! é engraçado..

Anônimo disse...

E NOIS A VERA BANDIDAGEM AQUI NO RJ

AESUHEUSAHUEAUSE.

blog rullez

DW disse...

UAYGSAUIGSUAYGSOIAHIUWHAUYHSA
cara esse blog me faz rir muito! :D
adoro aqui oks?
:*

Anônimo disse...

MACHISMO EDUCATIVO? ADOOOOOOOOOOOOOOROOO ASHIEUIAEIAEUI

Anônimo disse...

vim comenta pq conheci essa comedia na rua de mesquita, RJ.. tem ate cartao do blog. pegamo uma baita de uma gigantesca amizade achei que o figura era carioca, pq tem um baita gingado de malandro!!!!! kkkkkk volta aki ano que vem hein!

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!