terça-feira, 6 de outubro de 2009

Namorada irritadinha, e aí?


 
Quem é vivo sempre aparece, já dizia jesus cristo o velho deitado. E finalmente engrenando rapazeada, mandar um salve pro Renan da xurupita aí, que estourou os record's de comment's da M.E! vinte e três!
 Confesso que ando meio sem tempo pra postar, mas creio que a equipe tá dando conta do recado. Convoquei pessoas competentes, logo o fruto do trabalho tende a render. D'entre os quais conversava com um antigo integrante no fim de semana em um bar da cidade, cujo qual reside em Santa Catarina e se depara com o problema descrito no título. Sim, é o Victão.
 O nosso caro amigo, indignado. Esbravejava reclamações e indagações em relação a sua namorada que o faz o tradicional: Cu doce. Devido a maldita skol coca-cola, me lembro pouco das minhas palavras, mas me lembro bem das reclamações dele, que gesticulava tanto com a mão que era digno de exímia atuação na novela das nove.

 Prometo ser objetivo.
 Sexta feira, bar do pimenta. 22:30

"Ela e eu sempre vamos a alguma balada, boteco, churrasco com os meus
broders e os amigos dela…e é sempre divertido. Brincamos um com o outro ela na frente dos amigos dela e ela também comigo e tal, tudo na brincadeira, porra! *Soco na mesa*

 Ultimamente, se eu abro a boca…ela
emburra e manda:" Victor, seu grosso!…”

 E vai assim até o resto da noite,muda…
 Puxo conversa e ela ainda no charles chaplin mode e fica se rachando com gracinhas de amiguinhos bonitinhos dela, ou mirando o chão com cara de lesma! *Deu outro soco na mesa* (Disso eu me lembro bem.)

Isso renderia um post no blog, .”



  Deixo bem claro que o Victor autorizou esse post.

 Eu também já me deparei com situação parecida. É foda eu sei, mas as rédeas de condução da sua vida devem ser guiada por um pulso firme.
 

Só não leve a vida com a barriga.

 Agir sempre da mesma forma é um problema. Uma mulher pode te desrespeitar por vários motivos. Vai tentar te infrigir, te atacar, se insinuar de modo indireto, pra ver se tira de você alguma reação...Até aí Bem previsível.
 Ainda mais quando quando a garota é jovem, insensata, e deliberadamente gostosa bonita como disse-me Victor, aí pra resolver na conversa fica ainda mais difícil, é foda. Você vai ter que predominar um vocabulário mais forte, incitando controle, acredite: Funciona. Você precisa se estabelecer como dominante de uma maneira inquestionável.



Taí, botando autoridade.

 Mulher irritadinha precisa de rola. É o melhor remédio.
  É fundamental. Se você a 'priorizar' 2 ou 3 vezes antes de sair para o próximo churrasco, pode chamá-la até de “Leitoa”, eu assumo e arrisco.Garanto, ela vai te chamar de geleinha de abóbora e te dar um beijinho carinhoso.
 A matemática é simples. Você soma e ela obedece. Beleja?
 Não tô sendo extremista, autoritarista  e machista e bibibibi. Mas sim estipulando uma fórmula que nunca falha. Pois se você não a domina, você não tem respeito.
 Prometi e fui objetivo, abraços.

Música do dia: Bob Marley - Get up, Stand up.
 




20 comentários:

Aline Paiva disse...

NOSSA eu fico super lisonjeada di ter um amigo tão machista! de boa que vontade de te arrebentar bruno (:

Unknown disse...

Tá, quem tem a mesma opinião que a sua vai discordar. Garanto. (h)

Sebastião disse...

Obrigado pelos parabéns [palmas] e esse post machista aí foi bem educativo ! ligo1
bgs.

Maria Fernanda disse...

E não deixa de ser verdade...

Proud seve disse...

tudo bem mas discordo em algumas parte; autoritarismo em demasia na postagem o que fixou as idéias reelevantes de quem está em duvida.

Mai inda sou fã daki.

Jéh Lufato disse...

nao tem jeito mesmo não ¬_¬
igual esse ai dificil de encontrar

bloguinho tá foda ||
*

Lin disse...

muito obejetivo e competente, passa nu meu blog qualquer hora ! nunca deixo de ler o machismo, abraços

THii disse...

objetivo além da conta cara, sumpimpa !! ;P

Felipe Neto disse...

o jeito que vcs escrevem muito engraçado!hahahaha estão de parabéns

Carl disse...

me coloquei nessa situação

DW disse...

adoro ler essa poha aqui!
IOAUHIOUWHISOUHAOIUSH
o jeito de compor as situações, fantástico :D
*chega de elogio*
sei que é tudo verdade, sem mais.
sem protestos!

beijo e bom find :*

Cah disse...

AISHSUIEUUIASUIAS vcs são fo-das! :*

Juuuh. disse...

¬¬ voceis sao taum carinhosos

Rafaella ;) disse...

os melhores tem o direito de serem malas ! ASHUISHAUIUSUIEH ****=

Unknown disse...

Sentí que foi pra mim. Hein;

CarlinhoO disse...

essa e a verdade.....

Blood pure disse...

caralho velho vocês são fodas, de boa! sucesso ai todos as noticias e assuntos são bem planejados cara e demais mesmo vcs sao disparado o melhor bvlog sem paterocinio

Lays. disse...

eu concordo com a parte da rola .-.

Gilda. disse...

HASUDHSUIHDASUIHDISUHDUIHDSHDUH


Nem comento. ;*

Anônimo disse...

IAHSUAISHUIASH' euri. ta, ook, téfunciona [*-*], mas tmb não adianta dar ''oq ela precisa'' e depois destratar da coitadinha, nem zuar demais q tem brincadeira q detona,tem q ver se ela leva numa boa as brincadeiras (e quais)ai acaba q mesmo sem perceber vc faz ela se sentir um objeto, pq foi tudo maravilhoso antes do rolê, e se faltar atenção, ela VAI se sentir um objeto. Tudo se resolve com carinho ;D e se rolar um cudoce. deeeeeixa ela ser menina, só não deixa ser insuportável (y) ps: SIIM , eu so uma menina,namoro e ja fiz cudoce, mas no fim tudo acaba em ..... pizza né pessoal ?! (66' owileuwiuewioueiwouewiue. primeira leitura do blog,vou mostrar pro namorado kkk' :*

Postar um comentário

Não comentou? Xingaê!